Política Regional

Governador recebe demandas de Jerônimo Monteiro

COMPARTILHE
131

Após as eleições de 2018 a equipe de transição do Governador, Renato Casagrande (PSB), apresentou requerimento à equipe técnica do governo Paulo Hartung para que fossem cessados diversos convênios do Estado com alguns municípios capixabas, de modo a possibilitar maior fiscalização da regular aplicação do dinheiro público, em estreita observância ao “princípio de legalidade e eficiência” para a nova gestão estadual. Entre os convênios cessados estava o repasse da segunda fase de revitalização do Parque de Exposições de Jerônimo Monteiro, avaliado em R$ 1.977.345,36.

Prefeito de Guarapari é alvo de ação por gastos públicos desproporcionais

/com informações MPES   O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio da...

PSB abre processo e deputado Felipe Rigoni pode até ser expulso da sigla por votar a favor da Previdência

O Conselho de Ética do PSB abriu, ontem, processo contra 11 deputados, entre eles...

PSB abre processo e deputado Felipe Rigoni e Ted Conti pode até ser expulso da sigla por votar a favor da Previdência

O Conselho de Ética do PSB abriu nesta segunda-feira (15), processo contra 11 deputados,...

Em viagem à Brasília nesta semana, o prefeito de Jerônimo Monteiro, Sérgio Farias Fonseca (PSD), esteve reunido com Casagrande e levou ao governador a solicitação de condicionar a continuidade da obra no Parque de Exposições da cidade. O Governador ouviu a solicitação e indicou que na próxima semana Sergio Fonseca esteja em Vitória para que, juntos, possam verificar o processo e, nas possibilidades do Governo Estadual, permitir que o convênio seja efetivado para a continuidade da reforma do Parque, um espaço importante para a cultura, o lazer e entretenimento da cidade.

A expectativa do prefeito é conseguir o quanto antes a liberação do repasse para o Parque de Exposições que receberá, dentre outras, as obras de calçamento e asfalto na ladeira de acesso e no parque, cerca metálica e guarita de vigilância e segurança, arborização e jardinagem, iluminação solar, academia popular coberta, pista de caminhada iluminada e 2 pavimentos de sanitários com capacidade para 80 banheiros.

Continua depois da publicidade

 

Publicidade