ads-geral-topo
Segurança

Corpo de Jonas Amaral é encontrado em Dores do Rio Preto

De acordo com as primeiras informações, Jonas foi encontrado enforcado, em Forquilha do Rio, divisa com Pedra Menina, Dores do Rio Preto

Por Redação

2 mins de leitura

em 23 de mar de 2019, às 12h49

Foto: Divulgação

O corpo de Jonas Amaral, 34 anos, que espancou covardemente a então namorada, Jane Cherubim, 36 anos, no dia 4 de março deste ano, em Dores do Rio Preto, foi localizado pela polícia neste sábado (23). O agressor estava desaparecido desde o dia do crime. 

De acordo com as primeiras informações, Jonas foi encontrado enforcado, em Forquilha do Rio, divisa com Pedra Menina, Dores do Rio Preto, próximo do local em que Jane foi achada pelos irmãos, desacordada, ferida e seminua.

A polícia não confirmou as informações de que o corpo seria de Jonas, já que devido ao adiantado estado de decomposição, um exame de DNA  precisará ser feito. O irmão esteve no local e afirmou que pelas roupas, o corpo é de Amaral,

“É uma tristeza, este não é o caminho. Lamentamos. Jonas era um rapaz jovem, poderia tentar recomeçar a vida de outra maneira”, disse Salvador Cherobim, irmão de Jane.

O crime

Na madrugada do dia 4 de março, Jane Cherubim, 36 anos, saiu de uma choperia, onde trabalhava aos fins de semana junto à Jonas para ir para casa. O irmão de Jane, que é gerente no local percebeu que Jane e o então namorado seguiram para direção oposta a de Espera Feliz, município mineiro onde o casal morava.

Cleiton, irmão de Jane, teve mal pressentimento e ligou para a mulher. A ligação foi atendida por Jonas, que afirmou ter se desentendido com a namorada e que ela estaria em casa.

Pelo tom de Jonas, que aparentava estar transtornado, Cleiton chamou outro irmão, Salvador, e seguiram até a casa de Jane, mas ela não estava na residência. Após buscas pela região, a vítima foi encontrada desmaiada, desfigurada e seminua, em uma curva.

Pouco depois de agredir a companheira, Jonas enviou um áudio para mãe de Jane, falando que havia se desentendido com a namorada e que estava ‘cansado daquela vida hipócrita’.

Jane precisou ser hospitaliza e recebeu alta cerca de 10 dias após o crime. Ela ficou com sequelas nos olhos, e vai precisar de acompanhamento. A vendedora gravou um vídeo, dias depois, agradecendo à equipe médica e às orações recebidas.

Com exclusividade, Salvador Cherobim, contou à reportagem do Aqui Notícias que perdoava Jonas, mas desejava justiça, e que Jonas fosse preso.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

Assuntos:

Segurança
ads-geral-rodape