ads-geral-topo

Conheça os 10 famosos brasileiros mais ricos do país

Segundo a Forbes Brasil, muitas das celebridades mais ricas do Brasil possuem inúmeras estratégias e investimentos para fazerem seu dinheiro render

Por Redação

3 mins de leitura

em 12 de mar de 2019, às 10h11

Foto: Divulgação

Milhares de pessoas desejam a vida que as celebridades levam, pelo fato de terem uma vida luxuosa, ter tudo o que desejam e ainda ganhar muito dinheiro. Mas se engana quem acha que foi fácil para eles chegaram a esse patamar. Para alcançar a fama e a fortuna que eles tem, foi preciso muito esforço, foco e dedicação.

Segundo a Forbes Brasil, muitas das celebridades mais ricas do Brasil possuem inúmeras estratégias e investimentos para fazerem seu dinheiro render cada dia mais e assim aumentar todo ano sua fortuna.

Listamos abaixo as celebridades brasileiras mais ricas e suas fortunas, você vai ficar surpreso com os valores, confira:

10 – Roberto Justus

Image title

Your subtitle here

O apresentador e empresário tem uma fortuna avaliada em 45 milhões de reais, graças aos seus investimentos.

9 – Daniela Mercury

Image title

Your subtitle here

A cantora tem um patrimônio em cerca de 80 milhões de reais. Ela conseguiu essa grana fazendo milhares de shows pelo mundo a fora.

8 – Ana Maria Braga

Image title

Your subtitle here

Apresentadora global tem uma fortuna beirando os 105 milhões de reais. Ela começou sua carreira em 93 na Record. Atualmente ela tem inúmeras marcas e patentes.

7 – Gugu Liberato

Image title

Your subtitle here

Começou a trabalhar na tv bem cedo, em 1981. Ele fez e ainda faz sucesso na tv, seu patrimônio é avaliado em 170 milhões de reais.

6 – Gisele Bündchen

Image title

Your subtitle here

A modelo chegou a entrar no Guiness Book (livro dos record) como a modelo mais bem paga do mundo. Sua fortuna beira os 270 milhões de reais.

5 – Ivete Sangalo

Image title

Your subtitle here

A cantora baiana ralou muito para chegar a esse patamar, ela tem uma fortuna em cerca de 350 milhões de reais. Isso se deve aos shows e publicidades que ela faz todos os anos.

4 – Pelé

Image title

Your subtitle here

O jogador tem uma bela fortuna, cerca de 500 milhões de reais. E ex jogador e uma das celebridades mais ricas do Brasil.

3 – Xuxa

Image title

Your subtitle here

A eterna rainha dos baixinhos acumula 750 milhões de reais em sua conta bancária. Ela fez muitos programas de sucesso, filmes e publicidades, sem contar nas propoagadas e patentes que levam seu nome.

2 – Fausto Silva

Image title

Your subtitle here

Ele é um dos apresentadores da Globo que mais ganha dinheiro, seu salário é 5 milhões de reais por mês. Mas sua fortuna é avaliada em 950 milhões reais.

1 – Silvio Santos

Image title

Your subtitle here

Ele é a celebridade mais influente viva hoje no Brasil, sua fortuna beira quase 7 bilhões de reais. Vale lembrar que além de apresentador ele é dono do SBT.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape