A Polícia Civil de Alegre investiga a participação do pai e do irmão de Jonas Amaral, de 34 anos, agressor de Jane Cherubim, no dia do crime.
Homem é morto com golpes de canivete em casa de prostituição em Itapemirim
Casa fica destruída após incêndio no bairro Zumbi em Cachoeiro
Polícia investiga motivação de assassinato de agricultora de Vargem Alta; jovem foi morta a tiros
Imagens da manhã de segunda-feira (4) mostram o carro de Jonas sendo utilizado pelo pai e irmão dele para dar fuga ao acusado e alterando a cena do crime. (Veja vídeo no final da matéria)
O delegado de plantão de na delegacia de Alegre, Dedier de Carvalho, disse que vai pedir a prisão temporária dos suspeitos.
Jane Cherubim foi brutalmente agredida e abandonada seminua às margens de uma rodovia de Pedra Menina, zona rural de Dores do Rio Preto, na madrugada de segunda-feira (4). O acusado é o namorado da vítima, Jonas Amaral, de 34 anos, que está foragido. Ele teve o pedido de prisão expedido pela Justiça. As polícias capixaba e mineira atuam na captura de Jonas.
Jane ficou com o rosto desfigurada e permanece internada na Santa Casa de Carangola, em Minas Gerais. O caso ganhou repercussão nacional.
Depoimento
A vendedora Jane Cherubim, 36 anos, deve ser ouvida ainda nesta sexta-feira (8) pelo delegado Dedier de Carvalho, da 6ª Delegacia Regional de Alegre, que investiga o crime, segundo a Polícia Civil.
Durante a tarde desta sexta, o delegado fez diligências no interior de Espera Feliz e deve seguir a Carangola para verificar se Jane que tem condições de falar sobre o caso.
.