Segurança

Caso Jane Cherubim: vídeo mostra que pai e irmão de Jonas podem ter ajudado na fuga

COMPARTILHE
12202
Advertisement
Advertisement

A Polícia Civil de Alegre investiga a participação do pai e do irmão de Jonas Amaral, de 34 anos, agressor de Jane Cherubim, no dia do crime.

Suspeito de abusar de adolescente em MG é preso por policiais civis de Marataízes

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Marataízes prendeu, nessa segunda-feira (25), um...

PM apreende drogas e prende dois no bairro Zumbi, em Cachoeiro

Na tarde desta quinta-feira (28), a Polícia Militar apreendeu drogas e prendeu duas pessoas...

Acidente entre moto e caminhão deixa um morto em posto de combustível em Cachoeiro

Um homem morreu na manhã desta quinta-feira (28), ao se envolver em um acidente...

Imagens da manhã de segunda-feira (4) mostram o carro de Jonas sendo utilizado pelo pai e irmão dele para dar fuga ao acusado e alterando a cena do crime. (Veja vídeo no final da matéria)

O delegado de plantão de na delegacia de Alegre, Dedier de Carvalho, disse que vai pedir a prisão temporária dos suspeitos.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Jane Cherubim foi brutalmente agredida e abandonada seminua às margens de uma rodovia de Pedra Menina, zona rural de Dores do Rio Preto, na madrugada de segunda-feira (4). O acusado é o namorado da vítima, Jonas Amaral, de 34 anos, que está foragido. Ele teve o pedido de prisão expedido pela Justiça. As polícias capixaba e mineira atuam na captura de Jonas.

Jane ficou com o rosto desfigurada e permanece internada na Santa Casa de Carangola, em Minas Gerais. O caso ganhou repercussão nacional.

Depoimento

A vendedora Jane Cherubim, 36 anos, deve ser ouvida ainda nesta sexta-feira (8) pelo delegado Dedier de Carvalho, da 6ª Delegacia Regional de Alegre, que investiga o crime, segundo a Polícia Civil.

Advertisement

Durante a tarde desta sexta, o delegado fez diligências no interior de Espera Feliz e deve seguir a Carangola para verificar se Jane que tem condições de falar sobre o caso.

.

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.