Celebridades

Bruna Marquezine manda indireta para Bolsonaro: “saudades Lula”

COMPARTILHE
2713

Bruna Marquezine está em uma missão na Angola, a qual é comandada pela cantora Priscila Alcântara. Ela saiu sem fazer alarmes em suas redes sociais e quando revelou que estava por lá deixou os fãs impactados com a notícia e muitos se mostraram orgulhosos da iniciativa da atriz da Globo. Ela é conhecida por sempre estar defendendo as minorias e está envolvida em causas sociais e a da vez entra para a lista de mais uma bela ação da Global. Pelo país africano, Marquezine tem compartilhado registros da sua nova rotina e não hesita em pedir que seus seguidores ajudem se puderem, as pessoas necessitadas daquela região.

Cuba Gooding Jr. se entrega à polícia após acusação de assédio

O ator Cuba Gooding Jr. se entregou à unidade de crimes sexuais da polícia...

Paula Fernandes chora ao falar da não participação de Luan Santana em seu DVD

O cancelamento da participação de Luan Santana na gravação do DVD de Paula Fernandes...

Mulher que acusou Neymar de estupro já teria 'assediado' outros famosos, diz site

Como é de conhecimento, Neymar é investigado pela polícia por denúncia de estupro. Uma mulher...

Famosa por também se envolver em questões políticas, Bruna causou ao mandar aquele recado para Jair Bolsonaro. Não é novidade para ninguém que a estrela não gosta do comando do atual presidente e nas eleições fazia inúmeras manifestações contra o capitão. Preocupada com a atual situação do Brasil, a global curtiu um Twitter, o qual mostrava insatisfação com a alta do dólar, e lembrava a época do governo Lula e Dilma. “Sdds do meu presidente Lula com dólar 1,50 e minha presidenta Dilma com euro 2,40“, dizia o Twitter.

Bruna Marquezine já se envolveu em algumas polêmicas com Bolsonaro e sempre demostrou sua indignação com a forma que ele visava comandar o país e mesmo depois da vitória do atual presidente, a artista continuou alheia ao atual governo. Agora, fora do país em uma missão para ajudar pessoas carentes, a beldade revelou preocupação com país e não hesitou em alfinetar o comandante do Brasil.

Atriz (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

A contratada da Globo foi para a África na semana passada e além de ter conquistado ainda mais a admiração dos fãs, impressionou por ser preocupar com o próximo em um momento que sua vida parecia está de cabeça para baixo. Depois de ter se envolvido em inúmeras confusões no carnaval, Marquezine ignorou a bagunça que se encontrava e foi ajudar pessoas carentes.

Twitter que Marquezine curtiu (Foto: Reprodução/Twitter)
Publicidade