Espírito Santo

Às vésperas das eleições, Aspomires faz prestação de contas no ES

COMPARTILHE
Foto: Beto Barbosa
241

Às vésperas da eleição para a nova diretoria da Associação dos Militares da Reserva, Reformados e da Ativa da PM e Corpo de Bombeiros e Pensionistas de Militares do Espírito Santo (Aspomires), a atual administração, comandada pelo presidente, Capitão da PM Raimundo e tendo na vice-presidência da associação, o Capitão Thompson, também coordenador regional Sul, está percorrendo diversos município do Estado para fazer o balanço das ações nos últimos anos e apresentar novas propostas.

Chuva e calor intensos mantêm o Espírito Santo em alerta contra a dengue

O dia de chuva forte que atingiu a Grande Vitória no último sábado (18)...

Parque Nacional do Caparaó comemora 58 anos

Criado no dia 24 de maio de 1961, o Parque Nacional do Caparaó comemora...

Sedu abre inscrições para supervisor escolar; veja documentação necessária

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) abre a partir da próxima sexta-feira (24)...

A atual diretoria, com mandato para o período 2016/2019, destacou entre as principais ações do mandato a ampliação dos atendimentos jurídicos e a implantação do programa ‘Nossa Farmácia’, que doa aos associados remédios de uso contínuo e concede descontos em outras medicações.

Entre as propostas está a expansão dos programas já promovidos pela Aspomires e a criação de um centro de convivência para os associados com área de lazer e esportes, além de cursos de bordados.

Continua depois da publicidade

São quatro chapas disputando as eleições que acontecem nesta quarta-feira (13). No Sul do ES, a eleição acontece de 8h às 14h, nas sedes da associação nos municípios de Guarapari, Marataízes, Cachoeiro de Itapemirim, Alegre, Guaçuí, Bom Jesus do Norte, Venda Nova do Imigrante. Já em Piúma e Afonso Cláudio, a votação acontece na sede da companhia de polícia.

O resultado será divulgado na noite desta quarta (13), no site oficial da associação e nas redes sociais.

Associação

A Aspomires, que atua há 57 anos e tem mais de sete mil associados em todo Estado, é uma organização sem fins lucrativos, que presta assistência social, jurídica e financeira aos filiados.

Os policiais podem contar com auxílio funeral e maternidade, medicamentos, cadeira de rodas e equipamentos médicos, advogados, consultas médicas, empréstimos financeiros e outros serviços.

 

Publicidade