Emancipação política

AQUINOTICIAS.COM, 10 anos presente na vida dos cachoeirenses e da população do Sul do ES

COMPARTILHE
60

Nascido em 2009, da necessidade de um veículo de comunicação que valorizasse as informações do Sul do Espírito Santo, o Jornal AQUINOTICIAS.COM neste dia 25 de março celebra esse importante aniversário de 152 anos de emancipação da cidade de Cachoeiro de Itapemirim.

A nova geração cultural de filhos ilustres da ‘Capital Secreta’

Cachoeiro de Itapemirim sempre foi considerado um berço de artistas em todos os seguimentos...

Bienal Rubem Braga: a pérola literária do Espírito Santo

Entre suas muitas preciosidades, Cachoeiro de Itapemirim – berço da cultura Sul capixaba –...

“Ampliamos o diálogo com a classe artística", diz secretária de Cultura de Cachoeiro

Entrando no terceiro ano de governo, a secretária de Cultura e Turismo de Cachoeiro...

Antes, o Jornal Folha do Caparaó, com sede em Guaçuí, circulava apenas na região do Caparaó, mas o diretor do GFC, Elias Carvalho, entendeu que o grupo poderia dar sua parcela de contribuição também no setor de comunicação da região sulina, surgindo assim, em Cachoeiro, o AQUINOTICIAS.COM, que hoje, em sua versão imprensa, circula em 29 municípios.

Nesses 10 anos, o AQUINOTICIAS.COM tem ganhado um grande destaque em toda a região e no Estado por levar a notícia que realmente interessa ao cidadão.

Continua depois da publicidade

Hoje, o veículo se destaca nas redes sociais e plataformas digitais. Em seu portal de notícias, o jornal tem média mensal de 1,7 milhão de acessos. No Facebook são mais de 60 mil seguidores e no Instagram quase 50 mil, somando nas duas plataformas 110 mil internautas que acessam diariamente os conteúdos de qualidade ofertados gratuitamente pelo AQUINOTICIAS.COM aos seus leitores. Além de um cadastro com quase 30 mil leitores para receberem as notícias diretamente no seu celular.

O impresso é um dos principais produto de comunicação do Grupo Folha do Caparaó, mas o AQUINOTICIAS.COM tem se reinventado a cada dia, criando conteúdos exclusivos para outras plataformas, para que que se consolide, cada vez mais, como um dos principais meios de comunicação da região Sul e do Estado.

Publicidade