Shows e Baladas

Alex Campanha vai lançar a música “Te Amo Mais Que Tequila” em Guaçuí

COMPARTILHE
686
Advertisement
Advertisement

O músico Alex Campanha se prepara para tocar pela primeira vez o seu mais novo sucesso: “Te Amo Mais Que Tequila” em Guaçuí. O evento que acontece no próximo dia 6 na AABB, a partir das 22h, traz ainda a participação do DJ Higor Gomes.

Advertisement
Continua depois da publicidade

A canção que conta, de modo abreviado, sobe a relação do cantor com a sua companheira, em pouco mais de um mês contou com mais de mil visualizações neste curto período. Alex explica que no título da canção, a tequila representa simbolicamente as facilidades do mundo, mas que prefere um amor verdadeiro, como da sua esposa Patrícia. O clipe foi gravado em vários locais como as Dunas de Cabo frio, Praia do Forte e Pontal do Atalaia.

“Então, essa é uma história real sobre mim e minha esposa. Eu contei um pouco da minha vida para o compositor e cantor Cleiton Lima e ele fez a maior parte da canção. Eu dei uns “pitacos” importantes, mas os créditos dessa bela música, em sua maioria é dele. Sou fã”, destaca Alex.

O cantor afirma que a expectativa é a melhor possível para o show, visto que já há um tempo considerável Alex Campanha não se apresenta pela região. Ele diz que sempre foi muito bem recebido em Guaçuí e convoca o público para lotar a AABB.

Continua depois da publicidade

“Já tem um tempinho que não toco nessa cidade linda, por isso aguardo a AABB lotada para matarmos a saudade. Meu show sempre passou pela música sertaneja até canções mais lentas que estão “bombando”. Mas meu repertorio agora está muito mais dançante e contando com vários medleys de forró, que mantem você com seu par por ate 11 minutos dançando”, diz.

Os ingressos podem ser encontrados no Hauê Armarinho, Drogaria Pop Farma e na secretaria da AABB, em Guaçuí, além do Tita’s Bar, em Dores do Rio Preto. As compras online podem ser feitas pelo site www.ticketgreen.com.br. Os valores do passaporte no lote promocional limitado são R$ 20 o masculino e R$ 10 o feminino. A produção confirma que há grandes chances de rodadas de shots de tequila durante a noite.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Carreira musical

Nascido em Mundo Novo, interior de Castelo, hoje com 36 anos, Alex Campanha começou na música muito novo, participando de reuniões de círculo bíblico. Mas foi aos 14 anos que começou a despontar musicalmente, quando foi convidado a fazer parte do grupo Juventude do Samba, de Castelo. Participou do ainda das bandas Xenhenhem, Compasso Brasil, Auge, Garotos da Vanera e com os sertanejos Léo e Luan, onde foi tecladista e produtor musical.

Foi junto com a dupla Léo e Luan que Campanha descobriu que poderia ser cantor. “Foi após passar pela dupla Léo e Luan, de Venda Nova do Imigrante, que percebi que poderia ser cantor. Em 2010 decidi me lançar como cantor e já vou completar oito anos de carreira, no próximo dia 23 de abril”, finaliza.

O cantor tem como seus grandes ídolos Sérgio Reis, Almir Sater, Michel Telo, além de renomadas duplas sertanejas como Leandro e Leonardo, Zezé de Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Milionário e Zé Rico e tantas outras.

Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.