Esporte Nacional

São Paulo ensaia jogadas de bola parada para surpreender o Ituano

COMPARTILHE
11

No último trabalho do São Paulo antes da partida contra o Ituano, pelas quartas de final do Paulistão, o técnico Vagner Mancini fez uma atividade fechada nesta terça-feira e escondeu sua equipe. A tendência é que ele mantenha o time que venceu a primeira partida por 2 a 1, no Morumbi, e talvez a única mudança seja a entrada de Everton no lugar de Everton Felipe, para jogar pelo lado esquerdo do ataque.

Brasil exibe faces distintas ao penar contra rivais que arrasou nas Eliminatórias

As dificuldades encontradas pela seleção brasileira nos compromissos diante de Bolívia e Venezuela deixam...

'Tenho fé em Deus que no domingo vamos classificar', diz Armani, herói argentino

Autor da defesa salvadora na cobrança do pênalti batido por Derlis González pouco depois...

Messi marca, Armani pega pênalti e Argentina empata no sufoco com o Paraguai

A Argentina sofreu muito, mas contou com uma penalidade assinalada com o VAR e...

No treino, Mancini aproveitou para praticar jogadas de bola parada, que podem fazer a diferença em um duelo tão equilibrado. Como venceu a primeira partida por uma diferença de um gol, o São Paulo vai para o estádio Novelli Junior em busca de no mínimo um empate para se classificar para as semifinais do Campeonato Paulista.

A atividade tricolor no CT da Barra Funda começou com exercícios de fortalecimento muscular no Reffis. Depois, os jogadores foram para o gramado e passaram por um circuito físico e fizeram atividades funcionais, com obstáculos, halteres e discos de equilíbrio. A partir daí, o grupo fez um treino tático e Mancini acertou o posicionamento dos jogadores.

Continua depois da publicidade

O meia Nenê ainda está em recuperação de uma pancada que sofreu no joelho esquerdo. Ele aprimora a força física e não foi relacionado para a partida desta quarta-feira em Itu, assim como o meia Hernanes, que está entregue ao departamento médico. Mancini pretende levar 23 jogadores com a delegação para enfrentar o Ituano.

Paulo Favero
Estadao Conteudo
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Publicidade