Esporte Nacional

Mancini fecha treino no São Paulo e ensaia jogadas de bola parada

COMPARTILHE
8

Em um treinamento fechado, o São Paulo finalizou nesta sexta-feira sua preparação para enfrentar o Palmeiras, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O técnico Vagner Mancini preferiu fazer a última atividade da semana sem a presença dos jornalistas para acertar os últimos detalhes da equipe antes do clássico de sábado.

Com 6 mudanças, Tite troca defesa e tira Arthur da seleção para jogo com checos

A seleção brasileira vai encarar a República Checa nesta terça-feira, em Praga, com uma...

Casemiro volta a ser confirmado como capitão da seleção para amistoso em Praga

Depois de ter usado a faixa de capitão no decepcionante empate por 1 a...

Godín quebra recorde, Uruguai goleia Tailândia e fatura torneio amistoso na China

Em um jogo marcado pelo recorde de Diego Godín, que se tornou o jogador...

Ciente da importância do duelo, Mancini insistiu em treinar jogadas de bola parada, com cobranças de faltas e escanteios. Ele sabe que qualquer detalhe pode fazer a diferença em uma partida desse tipo. No Estadual até agora, tanto São Paulo quanto Palmeiras não ganharam clássicos e querem um bom resultado na reta final da fase de grupos.

Mancini não divulgou a escalação do tricolor, mas a presença do atacante Gonzalo Carneiro é quase certa. O uruguaio estava suspenso do duelo, por ter sido punido com dois jogos de gancho por causa de uma expulsão, mas o treinador pediu e a diretoria solicitou – e conseguiu – efeito suspensivo na punição. Com isso, ele poderá estar em campo.

Continua depois da publicidade

A tendência é que ele coloque em campo uma equipe parecida com a que iniciou o duelo com a Ferroviária na rodada anterior, mas sem o suspenso Bruno Alves (que dará lugar a Hudson) e com Reinaldo no lugar de Léo na lateral-esquerda. Com isso, Mancini abrirá mão da formação com três zagueiros e reforçará a marcação no meio-campo.

Entre os relacionados para a partida, a principal novidade é o lateral-esquerdo Reinaldo, que está à disposição de Mancini e deve ser titular após se recuperar de um estiramento na coxa esquerda. Ele se machucou contra o Red Bull Brasil e tinha ficado fora do time desde então. Outro que volta ao grupo e ficará no banco é Jonatan Gómez, recuperado de uma amidalite.

Paulo Favero
Estadao Conteudo
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Publicidade