Geral

Shoppings de São Paulo promovem feira de adoção de animais

COMPARTILHE
17

Cuidados básicos de saúde, higiene e muito amor e carinho. Isso é o que buscam milhares de cães e gatos que foram abandonados por seus tutores originais e não conseguiram um novo lar. Para ajudar a diminuir essa fila, alguns shoppings de São Paulo realizam, neste fim de semana, feiras de adoção em parceria com instituições sem fins lucrativos.

Governo recua e decide apoiar evento sobre mudanças climáticas em Salvador

O Ministério do Meio Ambiente voltou atrás e informou que vai apoiar a realização...

'Foi a virada da diversidade', diz o prefeito Bruno Covas

A Virada Cultural teve público de mais de 4,6 milhões de pessoas, segundo balanço...

PF apreende 329 kg de cocaína em contêiner no Porto de Santos

A Polícia Federal apreendeu 329 quilos de cocaína escondida em um contêiner, neste sábado,...

Na capital paulista, no Shopping Frei Caneca, será possível acolher um animalzinho de estimação no sábado, 16, e no domingo, 17. A ação é uma parceria com a ONG Patinhas Unidas. Os interessados deverão ter mais de 18 anos, apresentar um documento com foto, comprovante de residência e bater um papo com os responsáveis pela ONG. Todos os cães e gatos são castrados, vacinados e vermifugados.

Em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, o Instituto Luisa Mell realiza a feira de adoção no Golden Square Shopping no sábado, das 10h às 18h. O evento contará com 100 animais, filhotes e adultos, que foram resgatados pelo instituto – a maior parte vítima de maus-tratos e abandono. Os responsáveis pelo evento castraram, vermifugaram e imunizaram todos os pets.

Continua depois da publicidade

Para adotar, neste caso, o tutor precisa ter mais de 21 anos, apresentar documento de identidade e comprovante de endereço. Se o candidato morar em casa e não em apartamento, precisa mostrar um vídeo do local que o animal ficará. Quem se interessar pela adoção, deverá emitir o cupom disponível no aplicativo do Golden Square Shopping. A ativista Luisa Mell estará presente para conversar com os tutores.

Ainda na Grande São Paulo, a Organização de Amparo Animal S.O.S. Pet Alpha realiza uma feira de adoção no Shopping Tamboré, em Alphaville, na região de Barueri. A ação será neste sábado, 16, das 10h às 18h. Para levar um cãozinho ou um gatinho para casa, o tutor precisa ter mais de 18 anos, apresentar documento de identificação e comprovante de residência, além de passar por uma triagem e assinar um termo permitindo o contato dos voluntários que irão acompanhar o bem-estar dos bichinhos de estimação.

Serviço:

Campanha de Adoção de Cães e Gatos no Shopping Frei Caneca

Quando: sábado, 16, das 10h às 17h, e domingo, 17,das 14h às 20h

Endereço: Rua Frei Caneca, 569 – Cerqueira César (piso TS)

Informações: (11) 3472-2075

Adoção de Cães e Gatos no Golden Square Shopping

Quando: sábado, 16 de março, das 10h às 18h

Endereço: Avenida Kennedy, 700 – São Bernardo do Campo, São Paulo (piso L2)

Feira de adoção no Shopping Tamboré

Quando: sábado, 16, das 10h às 18h

Endereço: Av. Piracema, 669 – Tamboré, Barueri (no estacionamento, em frente ao Outback).

Estadao Conteudo
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Publicidade