Cachoeiro de Itapemirim

Trecho da Linha Vermelha ficará temporariamente em meia pista no bairro Ibitiquara

COMPARTILHE
Divulgação PMCI
588

Em Cachoeiro de Itapemirim, motoristas que precisarem trafegar pela Linha Vermelha, na altura do bairro Ibitiquara, devem redobrar a atenção. A partir desta sexta-feira (15), o trecho entre o Tiro de Guerra e o Colégio Cristo Rei ficará temporariamente com meia pista interditada.

Última semana para indicação de candidatos a Cachoeirense Ausente

O prazo para indicação de candidatos ao título de Cachoeirense Ausente Nº 1 de...

Distrito de São Vicente recebe melhorias para projeto de Turismo Rural

Explorar as riquezas naturais dos distritos e comunidades de Cachoeiro e desenvolver um projeto...

Moradores do Coronel Borges aprovam mudanças no trânsito do bairro

Foram concluídas pela prefeitura, na semana passada, as novas alterações no trânsito do Coronel...

Os motivos são problemas no sistema de drenagem, afundamento da pavimentação e necessidade de reforço da estrutura de parte de um muro à margem da via. Esses serviços, de manutenção rotineira, vão ser feitos por equipes da Secretaria Municipal de Obras (Semo).

O local será sinalizado, pela Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (Semset), com balizas, cones, placas e fitas zebradas.

Continua depois da publicidade

Durante a interdição desse trecho, motoristas que estiverem na Linha Vermelha e quiserem seguir sentido bairro Independência terão de descer na rua Eduardo Gomes, ao lado do Tiro de Guerra, e pegar a Pinheiro Júnior. Já a meia-pista sentido Detran estará livre.

“Nossas equipes vão atuar direto, inclusive no fim de semana, para que essas intervenções sejam concluídas o mais rápido possível”, esclarece José Santiago de Lima, secretário municipal de Obras. A previsão é que a pista seja liberada, completamente, em até 15 dias.

Publicidade