Celebridades

Registros de noite quente de Neymar com professora brasileira vazam e o jogador se desespera

COMPARTILHE
3238

Solteiro oficialmente desde o fim do relacionamento com Bruna Marquezine, Neymar tem aproveitado muito bem a atual fase. Lesionado, o craque de futebol tem estado ausente das quatro linhas, mas vem demonstrando que tem outros talentos fora de campo. A vida amorosa do craque anda muito agitada.

Cuba Gooding Jr. se entrega à polícia após acusação de assédio

O ator Cuba Gooding Jr. se entregou à unidade de crimes sexuais da polícia...

Paula Fernandes chora ao falar da não participação de Luan Santana em seu DVD

O cancelamento da participação de Luan Santana na gravação do DVD de Paula Fernandes...

Mulher que acusou Neymar de estupro já teria 'assediado' outros famosos, diz site

Como é de conhecimento, Neymar é investigado pela polícia por denúncia de estupro. Uma mulher...

Atualmente no Brasil, para curtir os próximos dias de folia do Carnaval, Neymar teve uma despedida de Paris, na França, bastante movimentada. O jogador teria tido um encontro com a professora Liza Brito. Desde o vazamento da informação pelo jornal Extra, a popularidade da moça nas redes sociais cresceu de forma absurda.

O perfil no Instagram que era trancado foi aberto e a moça duplicou o número de seguidores. Liza Brito teria tido uma noite avassaladora com Neymar e teria feito vários registros no apartamento do craque e eles vazaram. Com isso, as pessoas que tiveram acesso ao material querem faturar em cima da situação.

Continua depois da publicidade

Ao que parece as negociações estão acontecendo com sites e tabloides estrangeiros. A moça mora atualmente em Zurique, na Suíça, e conheceu Neymar por meio de alguns amigos que tem em comum com o jogador de futebol. Em Paris, a bela chegou a jantar em um dos restaurantes preferidos do craque, O Cesar Paris Restaurant.

*Fonte: OTV Foco

Publicidade