Cidades

Prefeito visita obras de calçamento em ruas de Bom Jesus do Norte

COMPARTILHE
156

As obras de calçamento de 16 ruas de Bom Jesus do Norte seguem a todo vapor. O investimento ultrapassa R$ 700 mil oriundos de recursos próprios do município e fazem parte de um pacote de melhorias apresentado pelo prefeito Marquinhos Messias.

Show de Felipe Araújo é cancelado em Castelo por falta de público e cantor vira piada

Felipe Araújo tinha uma série de shows para fazer em várias cidades do Espírito Santo...

"Rei" Roberto Carlos completa 78 anos nesta sexta; relembre o show em Cachoeiro

No dia 19 de abril de 1941 nascia, em Cachoeiro de Itapemirim, Roberto Carlos,...

Feriadão com show nacional no Sul do ES e muito mais na agenda cultural

O final de semana com feriadão prolongado chegou trazendo muitas atrações musicais em todo...

Além do calçamento, a Prefeitura está finalizando a reforma da quadra de grama sintética no bairro São Sebastião, finalizou as obras da creche que fica no mesmo bairro e a entregou na semana passada para a população. Outra grande obra é a reforma total da quadra de esportes do bairro Silvana.

A primeira rua calçada foi a rua “F” no bairro Sérgio Borges, com extensão de aproximadamente 600 metros. Marquinhos Messias, em visita ao local, conversou com os moradores.

Continua depois da publicidade

“É muito gratificante chegar aqui na rua e ouvir o morador agradecendo e ver a felicidade deles. Muitos me falaram que irão melhorar suas casas, isso é maravilho, pois sentimos que estamos no caminho certo, dando dignidade para as pessoas. Essa é a função do gestor público e nós estamos fazendo”, destaca o prefeito.

Dona Marines é uma das moradoras que está comemorando o calçamento. “A gente tinha que colocar sacolas nos pés para sair de casa em dias de chuva. Era horrível e a gente já estava desanimada. Agora está uma maravilha, está lindo e valeu a pena a gente acreditar”, relata.

Flávio, que é morador da rua há 4 anos, vibrou muito com a obra. Ele possui um carro e tinha que guardar na casa de parentes, pois a via não permitia o acesso. “Eu tenho o carro, a garagem, e não podia guardar em casa, pois se chovesse o barro impedia de sair”, declara. Ele conta que sentia vergonha quando se arrumava para uma festa e ao sair sujava as roupas de poeira e lama, em dias de chuva. “Só sabe o sufoco que é viver assim quem está aqui no dia a dia, por isso agradeço o empenho do prefeito, pois com o calçamento as coisas começam a melhorar para todos nós moradores”, comemora.

Publicidade