Cidades

Deputado Luciano Machado debate segurança do Caparaó na Sesp

COMPARTILHE
149

A segurança pública de Guaçuí e região do Caparaó foi debatida em reunião realizada na manhã de ontem na Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp), em Vitória.

Revitalização de praça destaca antigo viradouro ferroviário de Cachoeiro

Dentre as melhorias que estão sendo feitas pela prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, por...

Turnê pedagógica encanta alunos da rede municipal de Cachoeiro

Encantamento é a palavra que resume a primeira semana das atividades da Turnê Pedagógica...

Novos Laboratórios Móveis de Informática chegam a duas escolas de Cachoeiro

Quase mil chromebooks (computadores modernos) já estão disponíveis nas escolas da Rede Estadual de...

Acompanhado de lideranças políticas regionais e representantes da sociedade civil organizada, o deputado estadual Luciano Machado (PV) apresentou ao secretário Roberto Sá demandas apontadas por diversos setores da sociedade.

Luciano enfatizou a necessidade de fortalecimento da segurança na região, lembrando que a população cobra medidas emergenciais, como aumento do efetivo na região. “O secretário demonstrou interesse em colaborar com a região dentro do que for possível neste primeiro momento. Em breve visitará o Caparaó para conhecer as carências e analisar as melhorias, como adequações de escala de militares, por exemplo”, explica.

Continua depois da publicidade

A prefeita Vera Costa destacou o serviço de videomonitoramento implantando no município de Guaçuí. “Na última sexta-feira foi assinada a ordem de serviço e, nesta segunda-feira as instalações foram iniciadas. Investimento com recursos próprios que vai auxiliar o serviço das Polícias Civil e Militar”.

O prefeito de Dores do Rio Preto, município com reconhecida vocação turística, reclamou que a cidade sofre com o aumento da criminalidade. “Carecemos de apoio na segurança ostensiva, principalmente. A população sofre, o comércio e o setor do turismo, grande responsável pela economia local, também”.

Legenda: Acompanhado de lideranças políticas regionais e representantes da sociedade civil organizada, Luciano Machado apresentou as demandas do Caparaó

Publicidade