Cidades

Deputado Luciano Machado debate segurança do Caparaó na Sesp

COMPARTILHE
169

A segurança pública de Guaçuí e região do Caparaó foi debatida em reunião realizada na manhã de ontem na Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp), em Vitória.

Confira a previsão do tempo em Cachoeiro e região neste domingo (16)

O domingo (16) terá previsão de sol em grande parte dos municípios da região...

Assista a edição deste sábado (15) do programa “Top Show” pelo AQUINOTICIAS.COM

O programa "Top Show", do apresentador Parraro Scherrer, deste sábado (15) está no ar....

Médico de Guaçuí investigado pelo MPES faz delação e é solto

O médico Jeovah Guimarães Tavares, preso na operação “Carro de Boi”, foi solto na...

Acompanhado de lideranças políticas regionais e representantes da sociedade civil organizada, o deputado estadual Luciano Machado (PV) apresentou ao secretário Roberto Sá demandas apontadas por diversos setores da sociedade.

Luciano enfatizou a necessidade de fortalecimento da segurança na região, lembrando que a população cobra medidas emergenciais, como aumento do efetivo na região. “O secretário demonstrou interesse em colaborar com a região dentro do que for possível neste primeiro momento. Em breve visitará o Caparaó para conhecer as carências e analisar as melhorias, como adequações de escala de militares, por exemplo”, explica.

Continua depois da publicidade

A prefeita Vera Costa destacou o serviço de videomonitoramento implantando no município de Guaçuí. “Na última sexta-feira foi assinada a ordem de serviço e, nesta segunda-feira as instalações foram iniciadas. Investimento com recursos próprios que vai auxiliar o serviço das Polícias Civil e Militar”.

O prefeito de Dores do Rio Preto, município com reconhecida vocação turística, reclamou que a cidade sofre com o aumento da criminalidade. “Carecemos de apoio na segurança ostensiva, principalmente. A população sofre, o comércio e o setor do turismo, grande responsável pela economia local, também”.

Legenda: Acompanhado de lideranças políticas regionais e representantes da sociedade civil organizada, Luciano Machado apresentou as demandas do Caparaó

Publicidade