Cidades

Corpo do radialista Adilson Lázaro será sepultado neste sábado em Cachoeiro

COMPARTILHE
2136
Advertisement
Advertisement

Está marcado para às 11 horas de hoje, o enterro do radialista Adilson Lázaro. O velório está sendo realizado no Cemitério Park, no IBC, em Cachoeiro, e o sepultamento ocorrerá em seguida. Adilson faleceu nessa sexta-feira (8).

Advertisement
Continua depois da publicidade

Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim, desde o último dia 13 de janeiro.

Adilson Lázaro tinha 71 anos e era âncora da Rádio Diocesana de Cachoeiro, onde conduzia o programa “Itália Canta”, nas manhã de domingo.

A Associação Casa D’Itália no Espírito Santo, emitiu uma nota de pesar pela morte de Adilson. “Nos despedimos hoje de um grande entusiasta da cultura italiana no Espírito Santo. Adilson era radialista e tinha um programa dominical de músicas italianas “Itália Canta” na rádio Diocesana de Cachoeiro de Itapemirim. Nossos sentimentos, em nome da colônia ítalo-capixaba. Vá em Paz e que Deus te abençoe!”, diz a mensagem postada na página da associação.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].