Espírito Santo

Natural de Alegre, José Amarildo Casagrande é o novo presidente do Banestes

COMPARTILHE
2713

O governador Renato Casagrande (PSB) anunciou na manhã desta quarta-feira (6), por vídeo publicado em sua página oficial no Facebook, o nome do futuro presidente do banco, já que a aprovação precisa ser dada pelo conselho. O nome escolhido foi o do capixaba e ex-superintendente do Banco do Brasil, Amarildo Casagrande, que já atuou em Brasília, Minas Gerais e Espírito Santo.

Concurso da Polícia Civil no ES com última semana de inscrição

Resta apenas uma semana para o encerramento das inscrições para o concurso para o...

ES alcança maior cobertura do país em primeira semana de vacinação contra gripe

Após uma semana da Campanha Nacional de Vacinação Contra Influenza, um total de 89.058...

Espírito Santo em estado de alerta para tempestades de raios e chuva intensa

Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) emitiu alerta nesta quarta-feira (17), sobre temporais e...

Casagrande também agradeceu a atuação do presidente interino, diretor de tecnologia do Banestes, Silvio Grillo, que assumiu a presidência após Vasco Cunha Gonçalvez ser alvo de investigações da Lava Jato, nomeado pelo governador, deixar o cargo.

José Amarildo Casagrande, 54 anos, casado, pai de três filhos. Natural de Alegre – ES. Formado em Administração, trabalhou por 39 anos no Banco do Brasil. Seu primeiro vínculo com o Banco foi como estagiário, na cidade de Araruama, Rio de Janeiro. Encerrou sua carreira como superintendente Estadual de Minas Gerais. Passou ainda pelas superintendências do Amazonas, Espírito Santo e Brasília.

Continua depois da publicidade

 

Publicidade