Espírito Santo

Natural de Alegre, José Amarildo Casagrande é o novo presidente do Banestes

COMPARTILHE
2603

O governador Renato Casagrande (PSB) anunciou na manhã desta quarta-feira (6), por vídeo publicado em sua página oficial no Facebook, o nome do futuro presidente do banco, já que a aprovação precisa ser dada pelo conselho. O nome escolhido foi o do capixaba e ex-superintendente do Banco do Brasil, Amarildo Casagrande, que já atuou em Brasília, Minas Gerais e Espírito Santo.

Detran intensifica fiscalização do transporte escolar no ES

Com foco na prevenção, o Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo está reforçando...

Resultados de fiscalização nas barragens do ES são divugados

A Agência Estadual de Recursos Hídricos (Agerh) divulgou, nesta terça-feira (12), o balanço das...

Casagrande participa da abertura da Vitória Stone Fair 2019

O governador do Estado, Renato Casagrande, participou, nesta terça-feira (12), da solenidade de abertura...

Casagrande também agradeceu a atuação do presidente interino, diretor de tecnologia do Banestes, Silvio Grillo, que assumiu a presidência após Vasco Cunha Gonçalvez ser alvo de investigações da Lava Jato, nomeado pelo governador, deixar o cargo.

José Amarildo Casagrande, 54 anos, casado, pai de três filhos. Natural de Alegre – ES. Formado em Administração, trabalhou por 39 anos no Banco do Brasil. Seu primeiro vínculo com o Banco foi como estagiário, na cidade de Araruama, Rio de Janeiro. Encerrou sua carreira como superintendente Estadual de Minas Gerais. Passou ainda pelas superintendências do Amazonas, Espírito Santo e Brasília.

Continua depois da publicidade

 

Publicidade