Espírito Santo

Natural de Alegre, José Amarildo Casagrande é o novo presidente do Banestes

COMPARTILHE
2794

O governador Renato Casagrande (PSB) anunciou na manhã desta quarta-feira (6), por vídeo publicado em sua página oficial no Facebook, o nome do futuro presidente do banco, já que a aprovação precisa ser dada pelo conselho. O nome escolhido foi o do capixaba e ex-superintendente do Banco do Brasil, Amarildo Casagrande, que já atuou em Brasília, Minas Gerais e Espírito Santo.

Espírito Santo realiza Copa Cerveja Brasil, premia 65 marcas e elege os destaques do ano

Foram três dias de avaliações, envolvendo mais de 40 especialistas de todo o país....

Cachoeirense garante última vaga para o time Lulu no The Voice 

As audições às cegas chegaram ao fim nesta quinta-feira (15), no The Voice Brasil,...

Protesto fecha acesso à Ceasa e deixa trânsito caótico na BR 262 em Cariacica

Trabalhadores fecharam o acesso à entrada da Central de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa)...

Casagrande também agradeceu a atuação do presidente interino, diretor de tecnologia do Banestes, Silvio Grillo, que assumiu a presidência após Vasco Cunha Gonçalvez ser alvo de investigações da Lava Jato, nomeado pelo governador, deixar o cargo.

José Amarildo Casagrande, 54 anos, casado, pai de três filhos. Natural de Alegre – ES. Formado em Administração, trabalhou por 39 anos no Banco do Brasil. Seu primeiro vínculo com o Banco foi como estagiário, na cidade de Araruama, Rio de Janeiro. Encerrou sua carreira como superintendente Estadual de Minas Gerais. Passou ainda pelas superintendências do Amazonas, Espírito Santo e Brasília.

Continua depois da publicidade

 

Publicidade