Política Regional

Câmara de Cachoeiro inicia ano legislativo e apresenta nova Mesa Diretora

COMPARTILHE
153

A primeira sessão ordinária do ano na Câmara de Cachoeiro, realizada ontem, foi aberta com uma cerimônia oficial de apresentação da nova Mesa Diretora, eleita em 2018 e regimentalmente empossada desde o dia 2 de janeiro.

Vice-Governadoria apresenta gabinete mais feminino da história do ES

Primeira vice-governadora da história do Espírito Santo, Jacqueline Moraes recebeu o governador Renato Casagrande...

Deputados estaduais aprovam novas datas para promoção da PM no ES

Os deputado estaduais capixabas aprovaram, por unanimidade, o Projeto de Lei Complementar (PLC) 6/2019...

Após denúncia de irregularidades, TCE suspende licitações de obras em Itapemirim

O Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCE), suspendeu quatro processos licitatórios para realização...

A Mesa, que irá administrar a Câmara no biênio 2019-2020, é composta pelo presidente Alexon Soares Cipriano (PROS), vice-presidente, Ely Escarpini (PV), primeiro-secretário, Elio Carlos Silva de Miranda (PDT) e segundo-secretário, Sílvio Coelho (PRP).

Em breve pronunciamento, o presidente Alexon destacou a importância dos ideais democráticos e disse que sua gestão vai priorizar a aproximação com a comunidade. “Sem liberdade de pensamento, da palavra e da opinião, não há poder legislativo que possa representar os interesses do povo. São pilares essenciais para a democracia. E é com base nesses princípios que agiremos para tornar o Legislativo Municipal mais ouvinte da população, mais presente na cidade e na vida do povo”, garantiu.

Continua depois da publicidade

Alexon fez questão de elogiar o trabalho da Mesa anterior, afirmando que encontrou a Câmara com todas as contas em dia, inclusive parcelamentos oficias, recolhimento de tributos e despesas com fornecedores. Segundo ele, estas condições irão permitir que seu planejamento possa ser cumprido sem percalços. “Estaremos juntos construindo dias melhores para esta Casa e, principalmente, para cada cidadão de Cachoeiro”, finalizou.

Publicidade