Esporte Regional

Atleta cachoeirense sobe ao pódio em Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu

COMPARTILHE
538

No último fim de semana o atleta cachoeirense de Jiu-Jitsu, Matheus Batista, subiu ao pódio mais vez. O lutador participou do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, promovido pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ) em Florianópolis, Santa Catarina.

Grupo vai pedalar 170 km de Cachoeiro ao Convento da Penha

Em comemoração ao dia de Nossa Senhora da Penha, no dia 29 deste mês,...

Jovem piloto cachoeirense avança na categoria Sprinter Graduados do Campeonato Estadual de Kart

O jovem piloto cachoeirense Pedro Sá – estreante na categoria “Sprinter Graduados” – obteve...

Jiu Jitsu: atleta de Cachoeiro vence competição internacional no Paraná

No último sábado (13), o atleta cachoeirense de Jiu Jitsu Matheus Batista sagrou-se campeão...

Matheus retornou à Cachoeiro de Itapemirim com quatro medalhas, uma de ouro e outra de bronze. Ele foi campeão nas categorias Marrom – Adulto – Meio Pesado e Absoluto NoGi, sem kimono, e bronze nas categorias Marrom – Adulto – Meio Pesado e Absoluto com kimono.

Segundo o atleta, o campeonato contou com lutadores de todo Brasil, além de atletas de diferentes países, o que deixou a disputa em destaque de alto nível competitivo.

Continua depois da publicidade

“Foram lutas difíceis, com atletas bem preparados. Mas graças a Deus, com muito foco consegui obter bons resultado”, contou.

Patrocinadores: Sicoob Credirochas, Loja do Momento, Botica Moulin, Agroshow, Drogaria Capixaba, Caxucel Celulares, Lavitta Saladeria, CrossFit CQV, TopFisio Fisioterapia, Sávio Debona Massoterapeuta e Flash Açai

Publicidade