Política Nacional

Em vídeo, Bolsonaro fala em questões 'mal entendidas' com Bebianno

COMPARTILHE
17

Em vídeo divulgado nas redes sociais, minutos após seu porta-voz confirmar na noite desta segunda-feira, 18, a exoneração de Gustavo Bebianno da Secretaria-Geral da Presidência, o presidente Jair Bolsonaro disse que “diferentes pontos de vista sobre questões relevantes levaram à reavaliação” da situação do agora ex-ministro no governo.

Atos no domingo expõem 'racha' na direita

As manifestações do dia 26 de maio, convocadas por simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro...

Atos no domingo expõem 'racha' na direita

As manifestações do dia 26 de maio, convocadas por simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro...

'Setor privado não investe em ditaduras', afirma Maia

Com o Congresso como um dos focos dos atos marcados para domingo, 26, o...

Bolsonaro disse que reconhece que o trabalho de Bebianno “foi importante para o êxito da campanha”, mas, segundo ele, “pode ter havido incompreensões de questões mal entendidas de parte a parte”. Na gravação, Bolsonaro afirmou que “reconhece a dedicação e o comprometimento do senhor Gustavo Bebianno”, agradece o empenho do ex-auxiliar, e deseja “sinceros votos de sucesso”.

A divulgação do vídeo ocorreu pouco depois de o porta-voz Otávio Rêgo Barros dizer que o motivo para a decisão de exonerar Bebianno era de “foro íntimo” do presidente. Na semana passada, Bolsonaro chegou a afirmar, em entrevista à TV Record, que o ministro havia mentido sobre conversas que os dois teriam mantido enquanto o presidente estava internado em um hospital em São Paulo.

Continua depois da publicidade

Estadao Conteudo
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Publicidade