Esporte Nacional

Dois feridos em incêndio no CT do Flamengo apresentam melhora, confirma boletim

COMPARTILHE
7

Os dois feridos no incêndio do CT do Flamengo que ainda estão internados apresentaram nova evolução em seus quadros de saúde nesta quarta-feira. Jhonata Ventura, cujo estado é o mais grave, permanece internado no CTI do Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Municipal Pedro II, mas nesta quarta “mostrou melhora importante das lesões em vias áreas”, segundo boletim médico. Já Francisco Dyogo recebeu alta do CTI de um hospital privado e foi para um quarto.

Manchester City goleia o Newport County e vai às quartas da Copa da Inglaterra

Neste sábado, o Manchester City foi ao País de Gales para enfrentar o Newport...

Com pratas de Rafaela Silva e Mayra Aguiar, Brasil ganha 6 medalhas na Áustria

Uma semana depois de decepcionar no Grand Slam de Paris, na França, onde não...

Emiliano Sala é velado no clube argentino que o revelou para o futebol

O meia argentino Emiliano Sala foi velado neste sábado na cidade de Progreso, na...

As informações foram divulgadas pelo Flamengo na tarde desta quarta-feira. “(Francisco Dyogo) está no quarto, evoluindo bem e com boa resposta ao tratamento. O menino segue com antibiótico, mas já não precisa mais de oxigênio”, diz a nota.

A situação de Jhonata Ventura, que teve 35% do corpo queimado, é mais grave, mas segundo os médicos ele vem apresentando melhoras a cada dia. “O atleta permanece sem sedação, acordado, atendendo aos comandos simples ao exame clínico. Além disso, segue evoluindo desmame do respirador. Realizou nova broncoscopia nesta quarta-feira (13) que mostrou melhora importante das lesões em vias áreas. Permanece estável hemodinamicamente. Curativos desta quarta fechados com coberturas biológicas”, informou o boletim médico.

Continua depois da publicidade

O incêndio ocorrido no CT do Ninho do Urubu, na zona oeste do Rio, na última sexta-feira, matou dez jogadores, de 14 a 16 anos, das categorias de base do Flamengo.

Marcio Dolzan
Estadao Conteudo
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Publicidade