Esporte Nacional

Na estreia no circuito da ATP em 2019, Marcelo Melo perde na estreia em Roterdã

COMPARTILHE
8

O brasileiro Marcelo Melo decepcionou em seu jogo de estreia no circuito da ATP na temporada 2019. Nesta terça-feira, o mineiro e o polonês Lukasz Kubot foram eliminados na estreia na chave de duplas do Torneio de Roterdã, um ATP 500, ao perderem para o norte-americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6 (7/2).

Com retorno de veteranas, seleção brasileira feminina vence Argentina em amistoso

Em um jogo amistoso e em clima de festa, que marcou os retornos das...

Vasco x Flamengo tem mais de 65 mil torcedores e registra maior público de 2019

A goleada de 4 a 1 do Flamengo sobre o Vasco na noite deste...

Miocic vence revanche contra Cormier e retoma cinturão; Borrachinha bate Romero

O cinturão dos pesos pesados voltou para Stipe Miocic. Na principal luta da noite...

Por causa de uma lesão nas costas, Melo teve postergada sua estreia em eventos da ATP neste ano, com Kubot disputando o Aberto da Austrália em parceria com o argentino Horacio Zeballos. Já Melo só voltou a atuar na fase classificatória da Copa Davis, em parceria com Bruno Soares, perdendo para uma dupla belga.

Nesta terça-feira, então, Melo e Kubot atuaram juntos pela primeira vez em 2019 e perderam após permaneceram por 1 hora e 23 minutos em quadra. No primeiro set, Ram e Salisbury encaminharam o triunfo depois que abriram 4/1, só administrando a vantagem depois. Já a segunda parcial, foi definida apenas no tie-break.

Continua depois da publicidade

Também nesta terça em Roterdã, pela chave de simples, o canadense Milos Raonic, o número 14 do mundo, derrotou o alemão Philipp Kohlschreiber (32ª) por 7/6 (10/8) e 7/5. Agora, nas oitavas de final, ele vai duelar com o suíço Stan Wawrinka.

O checo Tomas Berdych e o canadense Denis Shapovalov também triunfaram em suas estreias e vão medir forças no ATP 500 holandês. E o letão Ernests Gulbis e o espanhol Fernando Verdasco também avançaram às oitavas de final do evento nesta terça-feira.

Estadao Conteudo
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Publicidade