Cachoeiro de Itapemirim

TCE revoga medida cautelar e permite licitação do estacionamento rotativo de Cachoeiro

COMPARTILHE
434

Após a suspensão da licitação do estacionamento rotativo em Cachoeiro de Itapemirim na última semana, o Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCE) autorizou na tarde desta sexta-feira (25) a retomada do processo do certame que escolherá a empresa para administrar o sistema.

Assista a edição deste sábado (17) do programa “Top Show” pelo AQUINOTICIAS.COM

O programa "Top Show", do apresentador Parraro Scherrer, deste sábado (17) está no ar....

Sumaré será palco para partida de Futebol Americano válida pelo Campeonato Brasileiro

O estádio Mário Monteiro, Sumaré, do Estrela do Norte Futebol Clube, em Cachoeiro, vai...

Praça de Gironda ganha reforma, academia e brinquedos

Na noite da última quinta-feira (15), foram inaugurados em Gironda os projetos Espaço Viva...

De acordo com o secretário de Administração, Ramom Rigoni Gobetti, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Semdurb) está avaliando a parte técnica das propostas e documentos já enviados pelas quatro empresas, para o quanto antes retomar 100% o processo licitatório. “Assim que soube da suspensão do cancelamento, imediatamente comuniquei o setor de licitação. As propostas já foram apresentadas, estamos apenas aguardando a Semdurb para finalizar e escolher a empresa que irá administrar o rotativo”, explica Ramom.

De acordo com a Prefeitura, a suspensão se deu em virtude de uma representação protocolada junto ao Tribunal de Contas. Contudo, afirma que as alegações expostas pelo representante já haviam sido respondidas pela Comissão Permanente de Licitação.

Continua depois da publicidade

Após a escolha da empresa vencedora, a Prefeitura aguardará prazos legais para fazer a homologação do resultado e a contratação. A empresa vai administrar 2.186 vagas, sendo 1.767 para carros e 419 para motos.

Publicidade