Cachoeiro de Itapemirim

TCE revoga medida cautelar e permite licitação do estacionamento rotativo de Cachoeiro

COMPARTILHE
417

Após a suspensão da licitação do estacionamento rotativo em Cachoeiro de Itapemirim na última semana, o Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCE) autorizou na tarde desta sexta-feira (25) a retomada do processo do certame que escolherá a empresa para administrar o sistema.

Distrito de São Vicente recebe melhorias para projeto de Turismo Rural

Explorar as riquezas naturais dos distritos e comunidades de Cachoeiro e desenvolver um projeto...

Moradores do Coronel Borges aprovam mudanças no trânsito do bairro

Foram concluídas pela prefeitura, na semana passada, as novas alterações no trânsito do Coronel...

Obras de contenção vão melhorar mobilidade em rua no Zumbi

A prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim vem realizando, com mão de obra própria, uma...

De acordo com o secretário de Administração, Ramom Rigoni Gobetti, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Semdurb) está avaliando a parte técnica das propostas e documentos já enviados pelas quatro empresas, para o quanto antes retomar 100% o processo licitatório. “Assim que soube da suspensão do cancelamento, imediatamente comuniquei o setor de licitação. As propostas já foram apresentadas, estamos apenas aguardando a Semdurb para finalizar e escolher a empresa que irá administrar o rotativo”, explica Ramom.

De acordo com a Prefeitura, a suspensão se deu em virtude de uma representação protocolada junto ao Tribunal de Contas. Contudo, afirma que as alegações expostas pelo representante já haviam sido respondidas pela Comissão Permanente de Licitação.

Continua depois da publicidade

Após a escolha da empresa vencedora, a Prefeitura aguardará prazos legais para fazer a homologação do resultado e a contratação. A empresa vai administrar 2.186 vagas, sendo 1.767 para carros e 419 para motos.

Publicidade