Espírito Santo

Tasso Lugon assume a presidência do Prodest

COMPARTILHE
156

O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) tem um novo presidente. Agora, a autarquia tem como principal gestor Tasso de Macedo Lugon, especialista em Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação com ênfase em Governança de TI.

Presos capixabas transformam pallets em móveis sustentáveis

Presos que cumprem pena na Penitenciária Estadual de Vila Velha III (PEVV III), no...

Agerh abre diálogo com os comitês das bacias hidrográficas do ES

O diretor-presidente da Agência Estadual de Recursos Hídricos (Agerh), Fabio Ahnert, se reúne nesta...

Governador Renato Casagrande prestigia a posse das novas dirigentes do TRT-ES

O governador do Estado, Renato Casagrande, participou na noite desta quinta-feira (17) da solenidade...

No segmento de tecnologia da informação, ele ocupou a função de diretor da Coordenação de TI do Tribunal de Justiça do Espírito Santo. Também exerceu o cargo de Coordenador-Geral na Gerência de Tecnologia da Informação do Ministério Público Estadual do Espírito Santo.

Formado em Administração com ênfase em Análise de Sistemas, Tasso Lugon tem pós-graduação em Administração Pública, com extensões em Estratégias e Planos e Gerência de Processos. Ele também é pós-graduado em Direito Público, com ênfase em Direito Administrativo, Penal Substantivo e Processual.

Continua depois da publicidade

“Estou muito motivado para ajudar o Prodest a oferecer serviços de tecnologia da informação mais ágeis e eficientes para a administração pública estadual. Vamos trabalhar bastante para que a autarquia avance e seja cada vez mais reconhecida pelos capixabas”, enfatizou Tasso Lugon.

Publicidade