Espírito Santo

Tasso Lugon assume a presidência do Prodest

COMPARTILHE
178

O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) tem um novo presidente. Agora, a autarquia tem como principal gestor Tasso de Macedo Lugon, especialista em Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação com ênfase em Governança de TI.

Ciclone perde força, mas ondas podem atingir até 5m no ES

O ciclone que se formou na manhã deste sábado (23) com previsão de chegar...

Aprovado projeto de Majeski que amplia transparência nas obras do Governo

Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei - PL 220/2016, do deputado estadual...

Ciclone deve atingir ES com ventos de até 89 km/h

O fenômeno se formou no Oceano Atlântico na manhã deste sábado (23) deve seguir...

No segmento de tecnologia da informação, ele ocupou a função de diretor da Coordenação de TI do Tribunal de Justiça do Espírito Santo. Também exerceu o cargo de Coordenador-Geral na Gerência de Tecnologia da Informação do Ministério Público Estadual do Espírito Santo.

Formado em Administração com ênfase em Análise de Sistemas, Tasso Lugon tem pós-graduação em Administração Pública, com extensões em Estratégias e Planos e Gerência de Processos. Ele também é pós-graduado em Direito Público, com ênfase em Direito Administrativo, Penal Substantivo e Processual.

Continua depois da publicidade

“Estou muito motivado para ajudar o Prodest a oferecer serviços de tecnologia da informação mais ágeis e eficientes para a administração pública estadual. Vamos trabalhar bastante para que a autarquia avance e seja cada vez mais reconhecida pelos capixabas”, enfatizou Tasso Lugon.

Publicidade