Espírito Santo

Tasso Lugon assume a presidência do Prodest

COMPARTILHE
215

O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) tem um novo presidente. Agora, a autarquia tem como principal gestor Tasso de Macedo Lugon, especialista em Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação com ênfase em Governança de TI.

ES terá mais Escolas em Tempo Integral e Ensino Integral integrado ao Técnico em 2020

A partir do ano letivo de 2020, o Governo do Estado, por meio da...

TRE-ES elege nova mesa diretora para biênio 2020/2021

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES) elegeu na tarde desta...

Decreto torna obrigatória a instalação de energia solar em novas edificações do Executivo estadual

O governador do Estado, Renato Casagrande, assinou, nesta segunda-feira (14), o decreto que institui...

No segmento de tecnologia da informação, ele ocupou a função de diretor da Coordenação de TI do Tribunal de Justiça do Espírito Santo. Também exerceu o cargo de Coordenador-Geral na Gerência de Tecnologia da Informação do Ministério Público Estadual do Espírito Santo.

Formado em Administração com ênfase em Análise de Sistemas, Tasso Lugon tem pós-graduação em Administração Pública, com extensões em Estratégias e Planos e Gerência de Processos. Ele também é pós-graduado em Direito Público, com ênfase em Direito Administrativo, Penal Substantivo e Processual.

Continua depois da publicidade

“Estou muito motivado para ajudar o Prodest a oferecer serviços de tecnologia da informação mais ágeis e eficientes para a administração pública estadual. Vamos trabalhar bastante para que a autarquia avance e seja cada vez mais reconhecida pelos capixabas”, enfatizou Tasso Lugon.

Publicidade