Segurança

PRF apreende caminhão com 42 mil latas de cerveja sem nota com destino a Piúma

COMPARTILHE
3374

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã deste sábado (12), na BR 101, em Guarapari, um caminhão transportando 42 mil latas de cerveja sem nota fiscal. A policia identificou que o veículo era adulterado, alvo da “Operação Raptores”.

Jane Cherubim: paradeiro de Jonas Amaral ainda é uma incógnita para polícia

Ainda sem novidades sobre onde está Jonas Amaral, ex-companheiro de Jane Cherubim, 36 anos,...

Homem tem 60% do corpo queimado ao manusear tinta spray em Guaçuí

Um homem, de 48 anos, teve queimaduras de primeiro e segundo grau em aproximadamente...

ES recebe um dos maiores analistas criminais da Europa

Um dos maiores nomes da área de segurança no mundo estará no Espírito Santo,...

Segundo o condutor do veículo, a carga seria entregue na cidade de Piuma. A Secretaria da Fazenda do Espírito Santo foi acionada e após emitir autuações fiscais, a carga foi avaliada no valor de R$ 100 mil reais.

Durante consultas, a PRF identificou que o caminhão estava adulterado. O veículo original era registrado no Espírito Santo, mas foi transferido para a Bahia e de lá retornou com características e documentos de outro automóvel. A ação foi descoberta pela PRF e pelo GAECO, sendo cumpridos em oficinas mandados de busca e de apreensão, além de mandados de prisão para os responsáveis pelas adulterações.

Continua depois da publicidade

O condutor foi encaminhado a Polícia Civil em Guarapari e vai responder por sonegação fiscal e por adulteração de automóvel. A carga de cerveja e o caminhão foram apreendidos. O veículo se encontra no depósito da Polícia Rodoviária Federal.

Publicidade