Ibatiba

Prefeitura e sindicato discutem direitos dos servidores em Ibatiba

COMPARTILHE
103

Nessa quinta-feira (24), se reuniram no gabinete da Prefeitura de Ibatiba, representantes do Executivo e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindispumies). O encontro contou com a presença do secretário de Fazenda, Diego Huguinim; do procurador geral, Dr. Diego Martinelli; da chefe de Gabinete, Isadora Carmo; do secretário de Administração, Fernando Vieira e da controladora geral, Andressa Pereira da Silva. Representando o sindicato, compareceram o presidente, Edson Saloto e a assessora jurídica, Elizangela Gomes.

Academia de Letras de Ibatiba empossa novos membros e presta homenagens

A Câmara Municipal de Ibatiba realizou na noite deste sábado (23) a Sessão Solene...

Rios do município de Ibatiba recebem serviços de limpeza e desobstrução

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo está executando trabalhos de limpeza...

Prefeitura entrega nova unidade de saúde na zona rural de Ibatiba

Após sete anos de abandono, a Unidade Básica de Saúde João Florindo de Freitas,...

O objetivo da reunião foi discutir a forma de pagamento da revisão salarial de retroativos dos servidores públicos municipais, referentes ao período de janeiro à agosto de 2018.

De acordo com o secretário de Fazenda, Diego Huguinim, a Prefeitura apresentou os cálculos e valores e sugeriu o pagamento de forma parcelada. O sindicato, por sua vez, propôs o pagamento até julho deste ano.

Continua depois da publicidade

Ambos representantes ficaram de analisar as propostas e agendaram nova reunião de decisão definitiva para o início do próximo mês. Após acordo entre as partes, o Executivo deve mandar o projeto de Lei à Câmara Municipal para aprovação dos vereadores. A expectativa é de que, no máximo, até o mês de março as primeiras parcelas sejam pagas.

Publicidade