Segurança

Prefeitura de Irupi é invadida por vândalos e objetos são furtados

COMPARTILHE
451

O prédio da Prefeitura de Irupi foi invadido por vândalos na noite deste domingo (13). Alguns objetos e materiais do interior do imóvel foram furtados. O local está fechado e a Polícia Militar está contabilizando o prejuízo.

Já está solto homem que assaltou sorveteria em Cachoeiro; veja vídeo

Uma ação das polícias Civil e Militar na tarde desta terça-feira (23), prendeu no...

Cachoeiro lidera ranking de assassinatos na região Sul em 2018

De acordo com dados da transparência da Secretaria de Estado da Segurança Pública e...

PM apreende pedra de crack que renderia 5 mil unidades fracionadas em Alegre

A Polícia Militar fez a apreensão de uma barra de um quilo de crack...

Segundo a administração municipal, as atividades e serviços realizados no prédio estão suspensas nesta segunda-feira (14), para o trabalho da PM e da perícia. Até a tarde de hoje, foi constado o furto de dois notebooks e alguns documentos oficiais não foram encontrados pelos servidores.

Segundo as autoridades, câmeras de videomonitoramento, ao redor da praça Central, irão ajudar a identificar os envolvidos. Após a realização da perícia, a Polícia Civil de Irupi iniciará as investigações. Qualquer informação que possa ajudar nas investigações, pode ser repassada para a Polícia, através de telefonema para o 190.

Continua depois da publicidade

“A administração municipal repudia as ações e vai aguardar os trabalhos de investigação da Polícia”, diz a nota da prefeitura que também informou que passou todas as informações para a polícia e aguarda o resultado dos trabalhos. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Publicidade