Segurança

Prefeitura de Irupi é invadida por vândalos e objetos são furtados

COMPARTILHE
526

O prédio da Prefeitura de Irupi foi invadido por vândalos na noite deste domingo (13). Alguns objetos e materiais do interior do imóvel foram furtados. O local está fechado e a Polícia Militar está contabilizando o prejuízo.

Menor é apreendido com maconha e crack em Cachoeiro

A Polícia Militar apreendeu um menor com grande quantidade de drogas na tarde desta...

10ª CIA da Polícia Militar realiza solenidade de destaque operacional

Nesta quinta-feira (18) a 10ª Companhia Independente realizou uma solenidade em homenagem ao Destaque...

Acidente envolvendo dois carros e um caminhão deixa seis feridos na BR 101 em Itapemirim

Uma colisão entre dois carros e um caminhão deixou seis pessoas feridas no km...

Segundo a administração municipal, as atividades e serviços realizados no prédio estão suspensas nesta segunda-feira (14), para o trabalho da PM e da perícia. Até a tarde de hoje, foi constado o furto de dois notebooks e alguns documentos oficiais não foram encontrados pelos servidores.

Segundo as autoridades, câmeras de videomonitoramento, ao redor da praça Central, irão ajudar a identificar os envolvidos. Após a realização da perícia, a Polícia Civil de Irupi iniciará as investigações. Qualquer informação que possa ajudar nas investigações, pode ser repassada para a Polícia, através de telefonema para o 190.

Continua depois da publicidade

“A administração municipal repudia as ações e vai aguardar os trabalhos de investigação da Polícia”, diz a nota da prefeitura que também informou que passou todas as informações para a polícia e aguarda o resultado dos trabalhos. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Publicidade