Segurança

PC prende quadrilha de traficantes que atuava em Cachoeiro

COMPARTILHE
12699

Uma operação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – e Delegacia Especializada de Narcóticos – DENARC -desarticulou uma quadrilha que explorava o tráfico de drogas de forma violenta no bairro Bela Vista, em Cachoeiro de Itapemirim. As prisões aconteceram na manhã desta sexta-feira (11). A operação contou com apoio da Polícia Militar.

Presos irmãos que mataram fisioterapeuta durante assalto em Ibatiba

Um trabalho em conjunto entre a Polícia Civil do Espírito Santo, Serviço de Inteligência...

Operação da PM e PC prende autor de homicídio em Iúna

Na tarde desta quarta-feira (19), uma operação das polícias Civil e Militar resultou na...

Polícia Militar celebra um ano de implantação da 15ª Cia Independente em Mimoso do Sul

A 15ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Mimoso do Sul, comemora nesta quarta-feira...

As prisões aconteceram no bairro Bela Vista, Coronel Borges e Texeira Leite.

Foram presos 12 envolvidos com o crime na região. A polícia apreendeu com o grupo dois veículos utilizados no tráfico de drogas, cerca de R$25 mil em espécie, duas armas de fogo, balanças de precisão, porções de cocaína, crack e maconha.

Continua depois da publicidade

Foram presos Afrânio da Silva Siqueira; Charles Martins Maia ; Jeferson Ayres dos Santos, “Gordo”; Renato Luzia de Oliveira Júnior, o “Segundinho”; Jéssica Ayres dos Santos; Alan Coelho Reis; Lorena de Almeida Santana; Arlei Nogueira de Souza Júnior; José Santana Neto, “Netinho”; Jeanderson Bismarque Soares de Almeida, “Bis”; Wenes Alves Deolindo e Luan Vicente da Silva.

Ainda segundo a DHPP a operação policial ocorrida nesta data é o desfecho da investigação policial denominada “Tropas do Crime”, que foi desenvolvida durante o ano de 2018, em Cachoeiro de Itapemirim, que culminou no indiciamento e prisão de outros 63 (indivíduos pela prática de tráfico de drogas no município. Todos os envolvidos foram encaminhados ao Centro de Detenção provisória do município.

 

 

Publicidade