ads-geral-topo

PC prende quadrilha de traficantes que atuava em Cachoeiro

Uma operação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – e Delegacia Especializada de Narcóticos – DENARC -desarticulou uma quadrilha que explorava o tráfico de drogas de forma violenta no bairro Bela Vista, em Cachoeiro de Itapemirim. As prisões aconteceram na manhã desta sexta-feira (11). A operação contou com apoio da […]

Por Redação

2 mins de leitura

em 11 de jan de 2019, às 13h51

Uma operação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – e Delegacia Especializada de Narcóticos – DENARC -desarticulou uma quadrilha que explorava o tráfico de drogas de forma violenta no bairro Bela Vista, em Cachoeiro de Itapemirim. As prisões aconteceram na manhã desta sexta-feira (11). A operação contou com apoio da Polícia Militar.

As prisões aconteceram no bairro Bela Vista, Coronel Borges e Texeira Leite.

Foram presos 12 envolvidos com o crime na região. A polícia apreendeu com o grupo dois veículos utilizados no tráfico de drogas, cerca de R$25 mil em espécie, duas armas de fogo, balanças de precisão, porções de cocaína, crack e maconha.

Foram presos Afrânio da Silva Siqueira; Charles Martins Maia ; Jeferson Ayres dos Santos, “Gordo”; Renato Luzia de Oliveira Júnior, o “Segundinho”; Jéssica Ayres dos Santos; Alan Coelho Reis; Lorena de Almeida Santana; Arlei Nogueira de Souza Júnior; José Santana Neto, “Netinho”; Jeanderson Bismarque Soares de Almeida, “Bis”; Wenes Alves Deolindo e Luan Vicente da Silva.

Ainda segundo a DHPP a operação policial ocorrida nesta data é o desfecho da investigação policial denominada “Tropas do Crime”, que foi desenvolvida durante o ano de 2018, em Cachoeiro de Itapemirim, que culminou no indiciamento e prisão de outros 63 (indivíduos pela prática de tráfico de drogas no município. Todos os envolvidos foram encaminhados ao Centro de Detenção provisória do município.

 

 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape