Segurança

Pai de santo é preso suspeito de estuprar três irmãos em Piúma

COMPARTILHE
2896

Um caso deixou assustada a população de Piúma na última quinta-feira (10). Um pai de santo, de 58 anos, foi preso suspeito de estuprar três irmãos. A denúncia foi feita pela mãe das crianças. Outras duas pessoas também foram acusadas pelo mesmo crime.

Homem é detido com grande maconha e cocaína em Cachoeiro

Um homem foi detido na tarde desta sexta-feira (19) com uma grande quantidade de...

Polícia Militar realiza Operação Força Total em Guaçuí e Bom Jesus do Norte

Buscando a preservação da ordem pública e segurança de Guaçuí e Bom Jesus do...

PM, PC e GCM deflagram operação em Presidente Kennedy

Uma operação entre as polícias Civil e Militar e a Guarda Municipal de Presidente...

Segundo informações do boletim de ocorrência, o irmão mais velho estava aliciando os outros menores induzido pelo pai de santo, que também abusava sexualmente do adolescente, junto aos outros dois suspeitos. O delegado fez a intimação ao pai de santo que levou um dos envolvidos no caso. Após ouvidos o delegado pediu a prisão dos três suspeitos.

De acordo com a PC, após o interrogatório da mãe ao filho mais velho, o adolescente enviou mensagem de texto ao pai de santo, que pediu que ele negasse tudo que fosse perguntado na delegacia. O pai de santo e o segundo suspeito foram levados para a penitenciária de crimes sexuais, em Xuri, e a polícia busca o terceiro envolvido que está foragido.

Continua depois da publicidade

As crianças foram encaminhadas a exames de corpo delito. Os acusados irão responder, caso sejam condenados, por estupro de vulnerável.

Publicidade