Segurança

Pai de santo é preso suspeito de estuprar três irmãos em Piúma

COMPARTILHE
2746

Um caso deixou assustada a população de Piúma na última quinta-feira (10). Um pai de santo, de 58 anos, foi preso suspeito de estuprar três irmãos. A denúncia foi feita pela mãe das crianças. Outras duas pessoas também foram acusadas pelo mesmo crime.

Homem é baleado no pescoço em Marataízes

Um homem ficou ferido na noite desta sexta-feira (18), após ser baleado na rua...

Acidente deixa dois mortos na BR-262 em Marechal Floriano

Duas pessoas morreram na manhã deste sábado (19), na BR-262 em Marechal Floriano. De acordo...

Moradora de Alegre é velada após acidente na rodovia do Frade

Nilda Furtado de Oliveira, de 67 anos, retornava com a família para o município...

Segundo informações do boletim de ocorrência, o irmão mais velho estava aliciando os outros menores induzido pelo pai de santo, que também abusava sexualmente do adolescente, junto aos outros dois suspeitos. O delegado fez a intimação ao pai de santo que levou um dos envolvidos no caso. Após ouvidos o delegado pediu a prisão dos três suspeitos.

De acordo com a PC, após o interrogatório da mãe ao filho mais velho, o adolescente enviou mensagem de texto ao pai de santo, que pediu que ele negasse tudo que fosse perguntado na delegacia. O pai de santo e o segundo suspeito foram levados para a penitenciária de crimes sexuais, em Xuri, e a polícia busca o terceiro envolvido que está foragido.

Continua depois da publicidade

As crianças foram encaminhadas a exames de corpo delito. Os acusados irão responder, caso sejam condenados, por estupro de vulnerável.

Publicidade