Segurança

Pai de santo é preso suspeito de estuprar três irmãos em Piúma

COMPARTILHE
2857

Um caso deixou assustada a população de Piúma na última quinta-feira (10). Um pai de santo, de 58 anos, foi preso suspeito de estuprar três irmãos. A denúncia foi feita pela mãe das crianças. Outras duas pessoas também foram acusadas pelo mesmo crime.

Motorista morre preso às ferragens em grave acidente na ES 375 em Iconha

Um grave acidente registrado no final da tarde de hoje (26) deixou uma pessoa...

Homem é encontrado morto dentro de casa em Guaçuí

Um homem de 55 anos foi encontrado morto em sua residência, no final da...

Vídeo mostra assalto aos Correios de Ibatiba; bandidos levaram dinheiro do cofre

A Agência dos Correios de Ibatiba foi alvo de criminosos no início da tarde...

Segundo informações do boletim de ocorrência, o irmão mais velho estava aliciando os outros menores induzido pelo pai de santo, que também abusava sexualmente do adolescente, junto aos outros dois suspeitos. O delegado fez a intimação ao pai de santo que levou um dos envolvidos no caso. Após ouvidos o delegado pediu a prisão dos três suspeitos.

De acordo com a PC, após o interrogatório da mãe ao filho mais velho, o adolescente enviou mensagem de texto ao pai de santo, que pediu que ele negasse tudo que fosse perguntado na delegacia. O pai de santo e o segundo suspeito foram levados para a penitenciária de crimes sexuais, em Xuri, e a polícia busca o terceiro envolvido que está foragido.

Continua depois da publicidade

As crianças foram encaminhadas a exames de corpo delito. Os acusados irão responder, caso sejam condenados, por estupro de vulnerável.

Publicidade