Cachoeiro de Itapemirim

Operação fiscaliza descarga aberta e outras irregularidades em Cachoeiro

COMPARTILHE
3239

Nesta sexta-feira (25), a avenida José Felix Cheim, no bairro Basileia – próximo à antiga Delegacia Patrimonial (Depatri) –, em Cachoeiro, foi novamente alvo da “Operação Descarga Aberta”, conduzida pelas secretarias municipais de Segurança e Trânsito e de Meio Ambiente (Semma), em parceria com o 9º Batalhão da Polícia Militar.

Obras de drenagem e contenção serão iniciadas no Coramara nesta segunda (18)

Na segunda-feira (18), o prefeito Victor Coelho dará ordem de serviço para início de...

Ação retira 30 caminhões de entulho da estrada de Monte Líbano

Uma equipe da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) realizou, nesta semana, uma ação...

Trecho da Linha Vermelha ficará temporariamente em meia pista no bairro Ibitiquara

Em Cachoeiro de Itapemirim, motoristas que precisarem trafegar pela Linha Vermelha, na altura do...

O trabalho foi uma continuidade de outra ação realizada, no mesmo local, em dezembro do ano passado. Desta vez, no entanto, além de fiscalizar motocicletas, motonetas e ciclomotores com escapamentos alterados (que provocam poluição sonora), foram vistoriados outros tipos de irregularidades.

Atuaram, ao todo, sete agentes de trânsito, quatro policiais militares, um fiscal de Meio Ambiente (portando decibelímetro) e um fiscal de transportes.

Continua depois da publicidade

Foram abordados, durante a operação, 80 motocicletas, sete motonetas, dois ciclomotores e, ainda, dois automóveis. Destes, tiveram de ser removidos dois ciclomotores, oito motocicletas e um automóvel. Foram emitidos 19 Autos de Infração de Trânsito (AIT) e recolhidos dois Certificados de Registro e Licenciamento e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Publicidade