Cachoeiro de Itapemirim

Operação fiscaliza descarga aberta e outras irregularidades em Cachoeiro

COMPARTILHE
3284

Nesta sexta-feira (25), a avenida José Felix Cheim, no bairro Basileia – próximo à antiga Delegacia Patrimonial (Depatri) –, em Cachoeiro, foi novamente alvo da “Operação Descarga Aberta”, conduzida pelas secretarias municipais de Segurança e Trânsito e de Meio Ambiente (Semma), em parceria com o 9º Batalhão da Polícia Militar.

Assista a edição deste sábado (17) do programa “Top Show” pelo AQUINOTICIAS.COM

O programa "Top Show", do apresentador Parraro Scherrer, deste sábado (17) está no ar....

Sumaré será palco para partida de Futebol Americano válida pelo Campeonato Brasileiro

O estádio Mário Monteiro, Sumaré, do Estrela do Norte Futebol Clube, em Cachoeiro, vai...

Praça de Gironda ganha reforma, academia e brinquedos

Na noite da última quinta-feira (15), foram inaugurados em Gironda os projetos Espaço Viva...

O trabalho foi uma continuidade de outra ação realizada, no mesmo local, em dezembro do ano passado. Desta vez, no entanto, além de fiscalizar motocicletas, motonetas e ciclomotores com escapamentos alterados (que provocam poluição sonora), foram vistoriados outros tipos de irregularidades.

Atuaram, ao todo, sete agentes de trânsito, quatro policiais militares, um fiscal de Meio Ambiente (portando decibelímetro) e um fiscal de transportes.

Continua depois da publicidade

Foram abordados, durante a operação, 80 motocicletas, sete motonetas, dois ciclomotores e, ainda, dois automóveis. Destes, tiveram de ser removidos dois ciclomotores, oito motocicletas e um automóvel. Foram emitidos 19 Autos de Infração de Trânsito (AIT) e recolhidos dois Certificados de Registro e Licenciamento e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Publicidade