Cachoeiro de Itapemirim

Operação fiscaliza descarga aberta e outras irregularidades em Cachoeiro

COMPARTILHE
3269

Nesta sexta-feira (25), a avenida José Felix Cheim, no bairro Basileia – próximo à antiga Delegacia Patrimonial (Depatri) –, em Cachoeiro, foi novamente alvo da “Operação Descarga Aberta”, conduzida pelas secretarias municipais de Segurança e Trânsito e de Meio Ambiente (Semma), em parceria com o 9º Batalhão da Polícia Militar.

Distrito de São Vicente recebe melhorias para projeto de Turismo Rural

Explorar as riquezas naturais dos distritos e comunidades de Cachoeiro e desenvolver um projeto...

Moradores do Coronel Borges aprovam mudanças no trânsito do bairro

Foram concluídas pela prefeitura, na semana passada, as novas alterações no trânsito do Coronel...

Obras de contenção vão melhorar mobilidade em rua no Zumbi

A prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim vem realizando, com mão de obra própria, uma...

O trabalho foi uma continuidade de outra ação realizada, no mesmo local, em dezembro do ano passado. Desta vez, no entanto, além de fiscalizar motocicletas, motonetas e ciclomotores com escapamentos alterados (que provocam poluição sonora), foram vistoriados outros tipos de irregularidades.

Atuaram, ao todo, sete agentes de trânsito, quatro policiais militares, um fiscal de Meio Ambiente (portando decibelímetro) e um fiscal de transportes.

Continua depois da publicidade

Foram abordados, durante a operação, 80 motocicletas, sete motonetas, dois ciclomotores e, ainda, dois automóveis. Destes, tiveram de ser removidos dois ciclomotores, oito motocicletas e um automóvel. Foram emitidos 19 Autos de Infração de Trânsito (AIT) e recolhidos dois Certificados de Registro e Licenciamento e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Publicidade