Domingos Martins

Morte de dono de pousada, em Domingos Martins, ainda é um mistério

COMPARTILHE
2085

O corpo de Gerson João Modolo, foi sepultado na manhã desta quinta-feira (24), mas a motivação que levou ao seu assassinato ainda é desconhecida e o autor do crime não foi identificado. O clima é pesado na localidade de Nossa Senhora do Carmo, no distrito de Aracê, popularmente conhecido como Pedra Azul, interior de Domingos Martins.

Vídeo: mais de 60 mil frangos morrem por falta de energia elétrica em Domingos Martins

Cerca de quatro horas sem energia elétrica na localidade de Cascata do Galo, interior...

XXX Sommerfest, em Domingos Martins, divulga a programação completa

A Secretaria de Cultura e Turismo de Domingos Martins divulga nesta quinta-feira (10) a...

Mamãe Noel chegará voando no Natal de Domingos Martins neste sábado

Faltando poucos dias para o Natal, o município de Domingos Martins, na Região Serrana,...

Segundo informações de vizinhos de Gerson, o corpo chegou na noite de ontem e o velório seguiu até o sepultamento, por volta das 9 horas de hoje. Cerca de 200 pessoas acompanharam o cortejo até o cemitério da comunidade. “Estava um ambiente com um clima muito tenso”, disse um morador do local que foi ao enterro e não quis se identificar.

A Polícia Civil informou no início da tarde de hoje, por meio de nota, que até o momento, nenhum suspeito do crime foi detido. Logo após o corpo ser encontrado, uma equipe da PC de Venda Nova do Imigrante foi ao local e realizou a perícia. Algumas testemunhas já começam a ser ouvidas pela investigação que está sob responsabilidade da Delegacia de Polícia de Domingos Martins.

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com a PC, outras informações não serão passadas no momento para não atrapalhar as investigações. Denúncias que auxiliem no trabalho da polícia e contribuam para identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque – Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível a pessoa anexar imagens e vídeos de ações criminosas.  O sigilo e o anonimato são garantidos. No ano de 2018, até o mês de novembro, o serviço do Disque-Denúncia ajudou a levar 835 criminosos para a cadeia.

 

Morte brutal

Gerson João Modolo foi encontrado morto na varada de sua casa, na manhã dessa quarta-feira (23). As informações da Polícia Militar dão conta de que ele foi golpeado na cabeça. O sangue se espalhou pelo local e o autor do crime o utilizou para deixar a seguinte mensagem, ao lado do corpo da vítima: “você não me paga em dinheiro, mas vai pagar com a vida”.

Gerson estava sozinho em casa. O corpo foi encontrado pela esposa que havia passado a noite no município de Castelo, para ajudar na mudança da filha. Após os trabalhos da perícia, a esposa seguiu até o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para o reconhecimento do corpo.

Publicidade