Itapemirim

Hospital Menino Jesus de Itapemirim recebe novos equipamentos da maternidade e pronto-socorro

COMPARTILHE
812
Advertisement
Advertisement

A Prefeitura Municipal de Itapemirim, por meio da Secretaria de Saúde, entregou na tarde desta quinta-feira (17) novos equipamentos para o Hospital e Maternidade Menino Jesus, no Distrito de Itaipava.

Continua depois da publicidade

Foram entregues ao Menino Jesus monitores multiparâmetro, desfibriladores, incubadoras, sonares digitais, além dos novos utensílios de Pronto-Socorro, que facilitarão o atendimento médico em casos de emergência que possam surgir.

O secretário da pasta, Júlio Cesar Carneiro, destaca que o material chegou em boa hora, pois vai permitir um atendimento muito mais humanizado e com mais precisão, já que os equipamentos são mais avançados do que aqueles em estavam em uso até então.

“Os monitores multiparâmetro, desfibriladores, incubadoras, sonares digitais, além dos novos utensílios de pronto socorro, vão melhorar e muito os serviços prestados à população. Estamos trabalhando para fazer de Itapemirim uma referência em Saúde, prestando um serviço de melhor qualidade”, comentou o secretário.

Continua depois da publicidade

O hospital Menino Jesus pertence ao município de Itapemirim e o investimento beneficiará a toda comunidade.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].