Espírito Santo

Governador Renato Casagrande recebe prefeito de Cachoeiro de Itapemirim

COMPARTILHE
356

O governador do Estado, Renato Casagrande, recebeu, nesta quinta-feira (10), o prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, para discutir projetos para a cidade e toda a região sul capixaba. Durante o encontro no Palácio Anchieta, o prefeito trouxe demandas em que o Estado deverá ser parceiro do município. Casagrande reafirmou o compromisso com Cachoeiro e chegou até brincar com o apelido de “Capital Secreta do Mundo”.

Desempenho da Agricultura alavanca crescimento do PIB capixaba

Com uma taxa de crescimento acumulada de +40,7%, a Agricultura foi o setor que...

Oportunidade: mais de 18 mil bolsas para cursos de graduação disponíveis no Espírito Santo

Dados divulgados pelo último Censo da Educação Superior revelam que a procura por cursos...

Taxa de analfabetismo capixaba está abaixo da média nacional

A taxa de analfabetismo das crianças entre 7 e 9 anos no Espírito Santo...

“Recebi o prefeito de Vitória, que é a nossa capital e agora estou recebendo o prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, a Capital Secreta do mundo. É uma oportunidade de conversar sobre Cachoeiro e também da Região Sul. Estamos tratando de temas que vamos buscar uma construção conjunta nos próximos anos. O ano de 2019 vai exigir cautela e equilíbrio, mas não ficaremos paralisados.

Vamos buscar alternativas, buscando parcerias com entidades, com empresas privadas e você tem conquistado vitórias importantes em Cachoeiro, contratando obras de urbanização de bairros, organizando o trânsito… É muito bom te receber e com toda certeza será um parceiro de trabalho”, afirmou o governador, em vídeo transmitido ao vivo pelas suas redes sociais.

Continua depois da publicidade

O prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, falou sobre a parceria entre Governo do Estado e o Município, aproveitando para devolver a brincadeira feita pelo governador:

“Agradeço a receptividade, viemos da Capital Secreta e quem sabe um dia a sede do Governo volta para lá (risos). Viemos reafirmar os laços, desejar o sucesso nos próximos quatro anos e confirmar nossa parceria em causas melhores para o sul do Estado. Nossos projetos vão alavancar nossa região, já temos um horizonte interessante como o Porto Central, ferrovia, duplicação da BR 101”, frisou.

Publicidade