Espírito Santo

Governador Renato Casagrande recebe prefeito de Cachoeiro de Itapemirim

COMPARTILHE
394

O governador do Estado, Renato Casagrande, recebeu, nesta quinta-feira (10), o prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, para discutir projetos para a cidade e toda a região sul capixaba. Durante o encontro no Palácio Anchieta, o prefeito trouxe demandas em que o Estado deverá ser parceiro do município. Casagrande reafirmou o compromisso com Cachoeiro e chegou até brincar com o apelido de “Capital Secreta do Mundo”.

Sedu abre 150 vagas em processo seletivo para Intercâmbio no exterior

tenção, alunos matriculados nos Centros Estaduais de Idiomas (CEIs) da Rede Estadual de Ensino! Estão...

PRF inicia Operação Corpus Christi nesta quarta (19) no Espírito Santo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciará à meia-noite desta quarta-feira (19), a Operação Corpus...

Governador sanciona leis que criam Fundo Soberano e Fundo de Infraestrutura no ES

O governador do Estado, Renato Casagrande, sanciona, nesta segunda-feira (17), as leis que criam...

“Recebi o prefeito de Vitória, que é a nossa capital e agora estou recebendo o prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, a Capital Secreta do mundo. É uma oportunidade de conversar sobre Cachoeiro e também da Região Sul. Estamos tratando de temas que vamos buscar uma construção conjunta nos próximos anos. O ano de 2019 vai exigir cautela e equilíbrio, mas não ficaremos paralisados.

Vamos buscar alternativas, buscando parcerias com entidades, com empresas privadas e você tem conquistado vitórias importantes em Cachoeiro, contratando obras de urbanização de bairros, organizando o trânsito… É muito bom te receber e com toda certeza será um parceiro de trabalho”, afirmou o governador, em vídeo transmitido ao vivo pelas suas redes sociais.

Continua depois da publicidade

O prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, falou sobre a parceria entre Governo do Estado e o Município, aproveitando para devolver a brincadeira feita pelo governador:

“Agradeço a receptividade, viemos da Capital Secreta e quem sabe um dia a sede do Governo volta para lá (risos). Viemos reafirmar os laços, desejar o sucesso nos próximos quatro anos e confirmar nossa parceria em causas melhores para o sul do Estado. Nossos projetos vão alavancar nossa região, já temos um horizonte interessante como o Porto Central, ferrovia, duplicação da BR 101”, frisou.

Publicidade