Cachoeiro de Itapemirim

Contribuintes já podem pagar IPTU para obter desconto em Cachoeiro

COMPARTILHE
337

Os moradores de Cachoeiro que desejam pagar o IPTU de 2019 em cota única, para garantirem o desconto de 15% no valor devido, já podem emitir o boleto no site da prefeitura. Para consultar o valor e imprimir o documento, basta acessar o portal www.cachoeiro.es.gov.br e clicar, sequencialmente, nas abas ‘Serviços’, ‘Cidadão’, ‘IPTU’ e ‘2ª via’.

Obras de drenagem e contenção serão iniciadas no Coramara nesta segunda (18)

Na segunda-feira (18), o prefeito Victor Coelho dará ordem de serviço para início de...

Ação retira 30 caminhões de entulho da estrada de Monte Líbano

Uma equipe da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) realizou, nesta semana, uma ação...

Trecho da Linha Vermelha ficará temporariamente em meia pista no bairro Ibitiquara

Em Cachoeiro de Itapemirim, motoristas que precisarem trafegar pela Linha Vermelha, na altura do...

O desconto de 15% é concedido a quem faz o pagamento do valor à vista, até o vencimento informado no carnê, que, neste ano, varia de 15 a 19 de abril, de acordo com a região do imóvel – confira a tabela.

Esse também é o período de vencimento da primeira parcela para quem quiser pagar o imposto de forma parcelada, em até quatro vezes. Os que optarem por essa modalidade também já conseguem emitir os boletos pelo site da prefeitura, da mesma forma.

Continua depois da publicidade

Quem quiser pode esperar a chegada do carnê no imóvel. A distribuição será feita pela Secretaria Municipal de Fazenda (Semfa) nos próximos meses.

 

Outras oportunidades de desconto

Os contribuintes de Cachoeiro ainda terão a oportunidade de pagar o IPTU em cota única, com descontos, em maio e junho. Os abatimentos, contudo, serão menores: de 10% e 5%, respectivamente.

Publicidade