Cachoeiro de Itapemirim

Contribuintes já podem pagar IPTU para obter desconto em Cachoeiro

COMPARTILHE
463

Os moradores de Cachoeiro que desejam pagar o IPTU de 2019 em cota única, para garantirem o desconto de 15% no valor devido, já podem emitir o boleto no site da prefeitura. Para consultar o valor e imprimir o documento, basta acessar o portal www.cachoeiro.es.gov.br e clicar, sequencialmente, nas abas ‘Serviços’, ‘Cidadão’, ‘IPTU’ e ‘2ª via’.

Assista a edição deste sábado (17) do programa “Top Show” pelo AQUINOTICIAS.COM

O programa "Top Show", do apresentador Parraro Scherrer, deste sábado (17) está no ar....

Sumaré será palco para partida de Futebol Americano válida pelo Campeonato Brasileiro

O estádio Mário Monteiro, Sumaré, do Estrela do Norte Futebol Clube, em Cachoeiro, vai...

Praça de Gironda ganha reforma, academia e brinquedos

Na noite da última quinta-feira (15), foram inaugurados em Gironda os projetos Espaço Viva...

O desconto de 15% é concedido a quem faz o pagamento do valor à vista, até o vencimento informado no carnê, que, neste ano, varia de 15 a 19 de abril, de acordo com a região do imóvel – confira a tabela.

Esse também é o período de vencimento da primeira parcela para quem quiser pagar o imposto de forma parcelada, em até quatro vezes. Os que optarem por essa modalidade também já conseguem emitir os boletos pelo site da prefeitura, da mesma forma.

Continua depois da publicidade

Quem quiser pode esperar a chegada do carnê no imóvel. A distribuição será feita pela Secretaria Municipal de Fazenda (Semfa) nos próximos meses.

 

Outras oportunidades de desconto

Os contribuintes de Cachoeiro ainda terão a oportunidade de pagar o IPTU em cota única, com descontos, em maio e junho. Os abatimentos, contudo, serão menores: de 10% e 5%, respectivamente.

Publicidade