Cachoeiro de Itapemirim

Contribuintes já podem pagar IPTU para obter desconto em Cachoeiro

COMPARTILHE
415

Os moradores de Cachoeiro que desejam pagar o IPTU de 2019 em cota única, para garantirem o desconto de 15% no valor devido, já podem emitir o boleto no site da prefeitura. Para consultar o valor e imprimir o documento, basta acessar o portal www.cachoeiro.es.gov.br e clicar, sequencialmente, nas abas ‘Serviços’, ‘Cidadão’, ‘IPTU’ e ‘2ª via’.

Distrito de São Vicente recebe melhorias para projeto de Turismo Rural

Explorar as riquezas naturais dos distritos e comunidades de Cachoeiro e desenvolver um projeto...

Moradores do Coronel Borges aprovam mudanças no trânsito do bairro

Foram concluídas pela prefeitura, na semana passada, as novas alterações no trânsito do Coronel...

Obras de contenção vão melhorar mobilidade em rua no Zumbi

A prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim vem realizando, com mão de obra própria, uma...

O desconto de 15% é concedido a quem faz o pagamento do valor à vista, até o vencimento informado no carnê, que, neste ano, varia de 15 a 19 de abril, de acordo com a região do imóvel – confira a tabela.

Esse também é o período de vencimento da primeira parcela para quem quiser pagar o imposto de forma parcelada, em até quatro vezes. Os que optarem por essa modalidade também já conseguem emitir os boletos pelo site da prefeitura, da mesma forma.

Continua depois da publicidade

Quem quiser pode esperar a chegada do carnê no imóvel. A distribuição será feita pela Secretaria Municipal de Fazenda (Semfa) nos próximos meses.

 

Outras oportunidades de desconto

Os contribuintes de Cachoeiro ainda terão a oportunidade de pagar o IPTU em cota única, com descontos, em maio e junho. Os abatimentos, contudo, serão menores: de 10% e 5%, respectivamente.

Publicidade