Divino de São Lourenço

Com energia renovada Lion Jump projeta show de positividade no Penha Roots

COMPARTILHE
125

“Venha de pensamento bom e coração aberto, para doar e receber positividade!”. Esse é o recado dado pela banda Lion Jump para o público do festival Penha Roots, que acontece durante os dias 15 a 17 de fevereiro em Patrimônio da Penha, distrito de Divino de São Lourenço.

Meio ambiente, segurança e música em harmonia no Penha Roots

Além de boa música e energia positiva, segurança e meio ambiente estarão em evidência...

Apresentação para transformar Patrimônio da Penha em "Cidade do Reggae"

Uma apresentação para transformar o distrito de Patrimônio da Penha na cidade do reggae....

Mato Seco promete acender o público em Patrimônio da Penha

O “Penha Roots”, Festival que acontecerá no próximo mês, traz pela primeira vez ao...

A banda Lion Jump surgiu no ano 2000 em Vitória com a proposta do reggae roots autoral com influencias de música brasileira, levando mensagem de paz, amor e conscientização. Desde então vem trilhando uma carreira com conquistas relevantes, realizando shows em diversas cidades do Brasil e turnê na Europa, onde gravou um clipe documentário na Itália.

Com quatro discos lançados o grupo ganhou maior notoriedade ao participar, em 2014, do programa Superstar da Rede Globo, que teve a cantora Ivete Sangalo como madrinha. Lion Jump é formado por Eliahu na voz e guitarra; Ficore também na voz e guitarra; Karlo Dalla Bernardina na bateria; Kassio Dalla Bernardina na percussão; Uil Mattos no teclado e voz e Léo Sgrancio no baixo.

Continua depois da publicidade

Será a primeira vez que a banda toca no Caparaó. Ficore é o único integrante que conhece a região e diz que desde que receberam o convite a ansiedade vem tomando conta dos regueiros. “Sabemos da atmosfera de positividade do Caparaó e a riqueza da natureza presente no Patrimônio. Esse é feeling do Lion Jump. O sentimento e as mensagens das nossas musicas são inspirados na luz de Jah, falando de amor, de paz, auto-conhecimento e esperança. A gente está focado nesse show, estudando o repertório com bastante energia boa, para transmitir o que temos de melhor no nosso som”, destaca Ficore.

Em 2016, o Lion teve a soma de novos integrantes e trouxe novidades a sonoridade, adicionando também elementos digitais ao som, aliando a essência do Reggae Roots aos conceitos de dub, rap e outras vertentes. O grupo planeja lançar um novo disco em 2019 e pretende dar uma volta na região para buscar inspiração nas paisagens naturais da Penha.

“A gente chega com várias musicas inéditas falando uma linguagem mais atual do reggae e trazendo na bagagem os 18 anos de estrada com as pedradas roots já conhecidas da galera. Será um show de celebração pra tacar fogo no baile. Esperamos também convites pros picos mais roots possíveis, Jah bless!”, finaliza o vocalista Eliahu.

Publicidade