Venda Nova

Caminhada em Venda Nova do Imigrante pede paz neste sábado (26)

COMPARTILHE
1225

Uma caminhada será realizada na tarde deste sábado (26), em Venda Nova do Imigrante, como forma de pedir paz, justiça e protestar contra a violência. O ato está sendo organizado pela família de Marcos Correia Dordenone, assassinado no último domingo (20), no distrito de Alto Caxixe.

Bebê com doença rara mobiliza campanha de doação de medula em Venda Nova

O ônibus do Hemoes estará em Venda Nova do Imigrante nesta terça-feira (20), entre...

Emissão e renovação de Carteira de Artesão na quarta (18) em Venda Nova

Os artesãos de Venda Nova do Imigrante terão oportunidade de obter a Carteira de...

Ifes de Venda Nova realiza I Colóquio Letras em Curso a partir desta terça (6)

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), campus de Venda Nova do Imigrante, na...

Todas as pessoas interessadas poderão participar do movimento que começa às 16 horas, em frente à sede da prefeitura. A caminhada vai percorrer o centro da cidade e será finalizada próximo à Igreja Matriz de São Pedro.

Todo o trajeto terá acompanhamento da Polícia Militar. Segundo familiares de Marcos, o objetivo é pedir justiça e protestar contra a violência. Uma camisa com a foto de Marcos foi produzida para ser usada durante a caminhada.

Continua depois da publicidade

 

O crime

Marcos Correia Dordenone foi assassinado no início desta semana com três tiros. Em menos de 24 horas, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Venda Nova, conseguiu identificar e prender o acusado que estava em uma plantação de tomate, no distrito de Alto Caxixe.

Outros dois crimes chocaram a região Sul do ES nesta semana. Na quarta-feira (23), Gerson João Modolo foi assassinado, de forma brutal, com golpes na cabeça, na localidade de Nossa Senhora do Carmo, em Aracê, Domingos Martins.

Já em Guaçuí, uma mulher de 20 anos morreu após ser esfaqueada por um homem, no meio da rua. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (24).

Publicidade