Divino de São Lourenço

Apresentação para transformar Patrimônio da Penha em "Cidade do Reggae"

COMPARTILHE
237

Uma apresentação para transformar o distrito de Patrimônio da Penha na cidade do reggae. É o que a banda Cidade do Reggae promete para o show no festival “Penha Roots”, que acontece durante os dias 15 a 17 de fevereiro, no distrito de Divino de São Lourenço.

Meio ambiente, segurança e música em harmonia no Penha Roots

Além de boa música e energia positiva, segurança e meio ambiente estarão em evidência...

Mato Seco promete acender o público em Patrimônio da Penha

O “Penha Roots”, Festival que acontecerá no próximo mês, traz pela primeira vez ao...

Com energia renovada Lion Jump projeta show de positividade no Penha Roots

“Venha de pensamento bom e coração aberto, para doar e receber positividade!”. Esse é...

A banda, de Vila Velha, teve início em abril de 2012 com o intuito de levar música e trabalhos sociais para deficientes visuais em escolas e comunidades. E não demorou muito para banda cair na estrada e ganhar notoriedade no cenário do reggae nacional.

No ano de 2013, seguiram pela sua primeira turnê pela Itália, abrindo show de bandas internacionais do cenário. Em 2014, a banda participou do Programa Super Star, da Rede Globo, e foi apadrinhada pelo cantor Fábio Jr. Em 2015 o Cidade do Reggae ganhou o prêmio “Palco MP3”, no ritmo reggae, como a banda mais ouvida do Brasil com mais de 3,5 milhões de plays e mais de 200 mil downloads do álbum.

Continua depois da publicidade

Segundo o guitarrista Alan Reis, nenhum dos integrantes conhece a região do Caparaó, mas já planeja uma volta, junto ao vocalista Solivan Almeida, para sentir a vibe da comunidade e aproveitar para compor novas canções.

“Eu e Sollivan vamos ficar mais pra sentir a vibe, conhecer os lugares. Queremos aproveitar para compor umas canções nessa vibe em contato com a natureza. Essa semana nós estamos levando para TV, rádio, e outros meios, o nosso disco e falando sobre o lançamento no Penha Roots”, conta o guitarrista.

 

Cidade do Reggae

Cidade do Reggae vai levar para o festival o show de lançamento do seu segundo disco, intitulado “Em Todos os Sentidos”. Eles afirmam que estão muito canalizados durante esse período e que o trabalho chega repleto de positividade e verdade.

“Estamos canalizando todos os nossos dias nesse novo show. Espiritualmente e emocionalmente com muito suor. O Penha Roots e todos da região vão receber com muita positividade e verdade o nosso trabalho. Vai ser um prazer começar os trabalhos que tanto nos dedicamos no Caparaó, tenho a certeza que será um ano muito especial para nossa banda”, destaca Alan Reis.

O grupo é formado por Solivan Almeida, no vocal; Alan Reis, na guitarra; Renato Mamede, na guitarra; Leo Santos, no baixo; Daniel Matos, no teclado; e Douglas Lessa, na bateria. Com shows sempre contagiantes, o grupo prepara uma apresentação marcante no Penha Roots.

“Estamos chegando! Queremos compartilhar e receber essa vibe dessa galera! A Cidade do Reggae é contagiante, nos divertimos muito, será um show com pegadas de raggae, roots, sound system e as canções marcantes. O que temos é gratidão, e prepara o salão que o baile está chegando”, finaliza.

Publicidade