Cachoeiro de Itapemirim

Amanhã é o último dia de inscrição em seleção para residência da Santa Casa de Cachoeiro

COMPARTILHE
323

Termina nesta sexta-feira (11), às 18h, as inscrições para o processo seletivo da turma de 2019 de Residência Médica da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro.

Rede de abastecimento de água para Soturno será substituída

A partir desta quarta-feira (17), a rodovia Gumercindo Moura, que liga o bairro Village...

Inscrições da Feira de Negócios são realizadas na Praça Jerônimo Monteiro

A Sala Itinerante do Empreendedor, coordenada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec) de...

Burarama terá intercâmbio de crianças e adolescentes usuárias do Cras

Na próxima quarta-feira (17), quadra poliesportiva da comunidade de Jacu, no distrito de Burarama,...

Serão duas áreas contempladas: Cirúrgica Básica e Clínica Médica. Os programas são credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) e têm duração de dois anos, com três vagas para cada área.

Podem se inscrever profissionais graduados nos cursos de medicina reconhecidos pelo Ministério da Educação do Brasil (MEC). O valor da inscrição é de R$ 500,00. A prova está agendada para o dia 20 de janeiro no período das 08h às 12h e o resultado será divulgado no dia 28.

Continua depois da publicidade

Este é o segundo ano consecutivo que a Santa Casa abre turmas de residência, que também tem o objetivo de fornecer no próximo ano a residência multidisciplinar para atender outros profissionais da área da saúde como fisioterapeutas, enfermeiros, psicólogos, nutricionistas, etc.

Segundo o diretor de ensino, Dr. Raphael Luzorio, a residência médica possui uma importância muito grande para o hospital, que mantém sua equipe atualizada, e também para o próprio profissional gerando mais qualidade no atendimento ao paciente.

“Para o médico que acabou de terminar o curso de graduação, a residência médica é indispensável para aprimorar sua atuação clínica e consequentemente ser mais competitivo no mercado de trabalho.” disse.

As inscrições são realizadas exclusivamente pelo endereço eletrônico www.santacasacacahoeiro.org.br.

Publicidade