Cachoeiro de Itapemirim

Amanhã é o último dia de inscrição em seleção para residência da Santa Casa de Cachoeiro

COMPARTILHE
314

Termina nesta sexta-feira (11), às 18h, as inscrições para o processo seletivo da turma de 2019 de Residência Médica da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro.

Para despontar novos talentos, espaços culturais oferecem oficinas gratuitas

Com a finalidade de despontar novos talentos nos segmentos culturais, um projeto selecionado no...

Inscrições abertas para talk show sobre agroindústrias na Exposul Rural

Estão abertas as inscrições para quem deseja participar de uma atividade de capacitação sobre...

Artesãos conhecem ações de apoio da prefeitura para o setor

Na tarde desta terça-feira (19), artesãos de Cachoeiro participaram de programação organizada pela Secretaria...

Serão duas áreas contempladas: Cirúrgica Básica e Clínica Médica. Os programas são credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) e têm duração de dois anos, com três vagas para cada área.

Podem se inscrever profissionais graduados nos cursos de medicina reconhecidos pelo Ministério da Educação do Brasil (MEC). O valor da inscrição é de R$ 500,00. A prova está agendada para o dia 20 de janeiro no período das 08h às 12h e o resultado será divulgado no dia 28.

Continua depois da publicidade

Este é o segundo ano consecutivo que a Santa Casa abre turmas de residência, que também tem o objetivo de fornecer no próximo ano a residência multidisciplinar para atender outros profissionais da área da saúde como fisioterapeutas, enfermeiros, psicólogos, nutricionistas, etc.

Segundo o diretor de ensino, Dr. Raphael Luzorio, a residência médica possui uma importância muito grande para o hospital, que mantém sua equipe atualizada, e também para o próprio profissional gerando mais qualidade no atendimento ao paciente.

“Para o médico que acabou de terminar o curso de graduação, a residência médica é indispensável para aprimorar sua atuação clínica e consequentemente ser mais competitivo no mercado de trabalho.” disse.

As inscrições são realizadas exclusivamente pelo endereço eletrônico www.santacasacacahoeiro.org.br.

Publicidade