Marataízes

Ainda dá tempo de se inscrever para a 14ª Caminhada Litorânea de Marataízes

COMPARTILHE
723

No próximo sábado (19), a cidade de Marataízes vai receber caminhantes de vários lugares do Brasil. Será realizada a tradicional Caminhada Litorânea, um passeio de 15 quilômetros pelas belezas do litoral de Marataízes, que chega a sua 14ª edição neste ano de 2019.

Inscrições abertas para seleção de expositores de artesanato da Casa do Artesão em Marataízes

Abertas das inscrições entre os dias 23 a 25 de janeiro de 2019, das...

Marataízes vai ser palco para evento de kickboxing neste sábado

Para quem gosta de um bom combate, será realizado neste sábado (19), a partir...

Ação em defesa do consumidor fiscaliza a orla de Marataízes

Com a chegada do verão, a procura por locais para diversão aumenta. As praias,...

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na Casa do Artesão, em Marataízes ou no Vilamix, Centro de Cachoeiro. Quem preferir pode se inscrever pela internet no endereço http://www.caminhadasetrilhas.com.br/caminhadalitoranea2019/.

Às 6h30 da manhã o grupo vai se reunir para um café da manhã no restaurante Samburá e depois seguir para a região das falésias onde terá início a caminhada. De lá o grupo segue contemplando as belezas naturais, em especial os paredões com mais de 40 metros de altura das falésias, um dos cartões postais de Marataízes. Todo percurso é de pouco mais de 13 quilômetros pela areia até retornar ao Geredy’s, com chegada está prevista para as 11h.

Continua depois da publicidade

O grupo será recebido com uma confraternização e uma apresentação musical. O evento é organizado pela ONG Caminhadas e trilhas e tem apoio da Prefeitura de Marataízes. A expectativa é que cerca de 400 pessoas participem.

Publicidade