Variedades

Venda de ingressos para o Rock in Rio 2019 começa em abril

COMPARTILHE
14

A organização do festival Rock in Rio divulgou nesta segunda-feira, 14, a data oficial em que será aberta a venda de ingressos para a edição 2019 do evento. A partir das 19h do dia 11 de abril, o público geral vai poder adquirir os bilhetes de entrada por meio do site www.rockinrio.com.

Filhote se torna 'cão-guia' de amigo que perdeu olhos por glaucoma

Uma amizade entre dois cachorrinhos nos Estados Unidos tem chamado atenção nas redes sociais....

'Temos filhos, então temos que nos dar bem', diz Luciana Gimenez sobre os ex

A apresentadora Luciana Gimenez falou que seus filhos são o principal motivo pelo qual...

Mel B revela envolvimento sexual com colega de Spice Girls

Uma entrevista concedida por Mel B ao programa Life Stories, do apresentador Piers Morgan,...

No final do ano passado, no mês de novembro, o Rock in Rio chegou a realizar uma venda antecipada de ingressos, que teve 198 mil Rock in Rio Cards vendidos em apenas duas horas. O “Card” dá acesso a um dia de festival, numa data a ser escolhida posteriormente pelo comprador. O preço cobrado em novembro foi de R$ 495 a inteira. O preço do ingresso comum do Rock in Rio para a venda que se inicia em 11 de abril ainda não foi divulgado.

Este ano, o Rock in Rio será realizado nos dias 27, 28 e 29 de setembro e ainda em 3, 4, 5 e 6 de outubro. Por enquanto, apenas as atrações da segunda semana de Palco Mundo foram reveladas. No dia 4, se apresentam Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura. Dia 5, se revezam P!nk, Black Eyed Peas e Anitta. Já no dia 6, encerrando o festival, estão Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Os Paralamas do Sucesso.

Continua depois da publicidade

Já no palco secundário, o Sunset, já foram confirmados os nomes de Seal, Jessie J, Slayer e Charlie Puth. O evento, em 2019, terá ainda outras áreas com atrações especiais. O Espaço Favela vai apresentar artistas descobertos nas comunidades do Rio de Janeiro, como a banda Canto Cego, Tuany Zanini, o pianista Jonathan Ferr e a dupla de funkeiros Cidinho e Doca. Já o espaço Rota 85, criado em referência à famosa rodovia Rota 66, nos EUA, vai relembrar o primeiro ano de Rock in Rio, com direito a decoração vintage, uma borracharia, um bar com memorabilia dos 34 anos de evento, um posto de gasolina e mais atrações.

Estadao Conteudo
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Publicidade