Variedades

Maisa é aplaudida ao responder a Silvio Santos sobre uso do termo 'bicha'

COMPARTILHE
627

A resposta de Maisa Silva quando questionada a respeito do termo “bicha” pelo apresentador Silvio Santos durante o “Jogo dos Pontinhos” em seu programa no último domingo, 13, chamou atenção nas redes sociais.

"Fomos ameaçados de morte", diz 1º grupo de rap LGBT do Brasil

Tchelo Gomes, 26, de Barueri (SP), não se considera um rapper, apesar de considerar...

Guerreira mostra todo o seu poder em ‘vikings’

Desde o episódio de número 14 da atual temporada da série Vikings, exibida no...

Os campos de concentração dos flagelados da seca

Já houve campos de concentração no Brasil? Sim. Num país com desprezo atávico por...

O momento se deu quando Silvio fez a seguinte pergunta: “O Zé do Caixão convidou o Carlinhos Aguiar para fazer o papel de… ‘pontinhos’… no filme dele”. Na sequência, os participantes e a plateia precisam dizer qual seria o termo colocado no lugar dos “pontinhos”.

Entre respostas como “Drácula” e “vigarista”, uma participante disse “besta”. O apresentador não ouviu direito e questionou: “De que? De bicha? Bicha ele já é! Não precisa!”

Continua depois da publicidade

Parte do público riu da situação e alertou-o sobre o termo correto dito pela jovem da plateia. “Maisa, eu sei que você não sabe nada disso, mas de qualquer maneira… Você sabe o que é bicha?”, perguntou Silvio Santos.

Em seguida, veio a resposta de Maisa: “Bicha é uma designação muito antiga e inadequada para homossexuais masculinos.”

A jovem atriz foi aplaudida pelo público, mas o assunto foi cortado logo em seguida e Silvio Santos passou a falar dos planos de Maisa para sua carreira.

“Bem, então me diz uma coisa. Quero saber o seguinte: como você se diz uma menina estudiosa, quando conheci você, você se declarou comigo e disse que esse casamento só poderia se realizar quando fosse bióloga. Mudou?”

“Silvio, faz 11 anos que estou nessa emissora, uns sete que não quero mais ser bióloga e toda vez que venho aqui você ainda me pergunta e eu falo: ‘Não, não quero mais’. Parece que alguma coisa aconteceu.”

“Quero estudar cinema ou publicidade, tô em dúvida”, afirmou Maisa, para em seguida explicar os motivos de querer prestar cinema: “Pra poder fazer o todo. Como já conheço a parte da atuação, estudando cinema poderia produzir, dirigir e roteirizar as minhas próprias coisas.”

Estadao Conteudo
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Publicidade