Esporte Nacional

Gripado, Vinicius Junior desfalca treino do Real e vira dúvida para domingo

COMPARTILHE
11

O Real Madrid pode não contar com o brasileiro Vinicius Junior no confronto diante do Betis, neste domingo, pelo Campeonato Espanhol. O atacante ficou de fora do treino deste sábado e virou dúvida para a equipe do técnico Santiago Solari na véspera do duelo válido pela 19.ª rodada da competição.

Com pênalti dado pelo VAR, Palmeiras goleia Novorizontino e vai à semifinal

O Palmeiras fez as pazes com o bom futebol e até com o árbitro...

Correção: Santos fica no 0 a 0 com o Red Bull e garante vaga nas semifinais

A nota enviada anteriormente continha um erro no primeiro parágrafo. O Santos se classificou...

Santos fica no 0 a 0 com o Red Bull e garante vaga nas semifinais do Paulistão

O Santos garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Brasileiro sem grandes sustos. Nesta terça-feira,...

De acordo com comunicado divulgado pelo próprio Real, Vinicius Junior se recupera de uma gripe e, por isso, ficou de fora da atividade realizada no CT do clube. Solari confirmou o problema físico do atacante e admitiu que ele pode se ausentar do confronto de domingo.

“Não sabemos se ele viajará, é preciso esperar. A força do Real Madrid sempre é seu grupo. Somos 24, e essa é nossa força. Todos os jogadores são importantes. Esperamos poder cortar a previsão de recuperação de alguns jogadores”, declarou o técnico argentino.

Continua depois da publicidade

Se Vinicius Junior é dúvida, Courtois, Llorente, Toni Kroos, Asensio e Gareth Bale se recuperam de lesões e devem ser desfalque no domingo. A boa notícia fica por conta do atacante Mariano Díaz, que voltou aos treinos e pode ficar à disposição de Solari. Até pelos desfalques, e pela fase vivida por sua equipe, o treinador admitiu que espera muita dificuldade diante do Betis.

“Vai ser um jogo difícil, como todos. Não há partidas fáceis no Campeonato Espanhol, por isso ela é tão agradável ao espectador. O Betis tentará disputar a bola e o domínio da posse”, considerou. “Mas vamos tentar ganhar como sempre. Temos muitos contratempos com jogadores lesionados. Estamos com espírito crítico e trataremos de analisar as causas da nossa fase para tentar melhorar.”

Estadao Conteudo
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Publicidade