Geral

Cachorros aguardam por morador de rua que foi internado em hospital

COMPARTILHE
349
Advertisement
Advertisement

Você já ouviu falar em fidelidade canina? Quem provou disso na primeira semana de 2019 foi um homem que vive em situação de rua em Cianorte, Paraná. O indivíduo, conhecido como Luiz, sofreu um princípio de AVC na quarta-feira, 2, e teve de ser internado às pressas no hospital. Ele tem seis cachorros, que não saíram da porta da Santa Casa até o tutor receber alta.

Continua depois da publicidade

Uma equipe da ONG Amigos de Patas Cianorte tirou fotos dos cãezinhos deitados na calçada, à espera do dono.

De acordo com informações de voluntários da organização não-governamental, Luiz vive em situação de rua há 20 anos e os seis cachorros são considerados família para ele. A ONG ajuda na alimentação dos cães com ração, vacinas e vermífugos.

No dia seguinte, no perfil da Amigos de Patas no Facebook, a equipe comemorou a alta de Luiz. “Oh, glória! O senhor Luiz já teve alta. Ele e seus amigos já estão descansando em uma residência familiar. Valeu a corrente positiva”, diz a legenda da foto.

Continua depois da publicidade

Estadao Conteudo
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here