Cidades

Prefeito de Bom Jesus do Norte autoriza obras de reforma da quadra do Bairro Silvana

COMPARTILHE
Divulgação PMBJN
22

Depois de mais de 20 anos em completo abandono, a tão esperada reforma da quadra de esportes do bairro Silvana, no município de Bom Jesus do Norte terá início nos próximos dias.

Ronda de Apoio à Família, da Guarda Municipal de Cachoeiro, completa dois anos

A Ronda de Apoio à Família (Rafa), implementada pela prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim,...

Oito vagas de emprego disponíveis no Sine de Cachoeiro nesta terça (21)

A agência do Sine de Cachoeiro está com oito vagas de emprego em aberto...

Guaçuí é o município mais transparente da região do Caparaó

O Índice de Transparência Passiva (ITP-e) das prefeituras e câmaras municipais capixabas melhorou em...

O contrato autorizando a obra foi assinado, na manhã de quarta-feira (5), pelo prefeito Marquinhos Messias, em cerimônia no gabinete com a presença do representante da empresa responsável pela obra, secretários, vereadores e amigos.

O investimento é com recursos próprios, sendo aplicados pouco mais de R$ 230 mil e contempla, além da reforma da quadra, a construção de uma praça, playground, banheiros e uma cozinha que servirá de suporte para as famílias promoverem confraternizações.

Continua depois da publicidade

O prefeito Marquinhos Messias falou da importância do investimento e disse que a obra foi um compromisso feito por ele com os moradores, e que está cumprindo esse compromisso com muito prazer. “Hoje, com muito prazer estou cumprindo o que prometi, autorizando o início da reforma com a construção também de uma estrutura na qual os moradores poderão promover seus eventos comunitários, aniversários e casamentos”, afirmou o prefeito.

Messias destacou que investir no esporte e lazer é uma prática importante. “As crianças devem ter um espaço para brincar, os jovens o espaço para a prática do esporte. É isso que buscamos, o bem-estar coletivo. Assim tem sido a nossa gestão, trabalhando para todos, com investimentos nos diversos setores”, finaliza Marquinhos.

Publicidade