Segurança

PM prende em Iúna suspeito de assassinar a jovem Stella Salviete em Irupi

COMPARTILHE
11155

Na madrugada deste sábado (8) a Polícia Militar realizou em Iúna a prisão de um homem suspeito de assassinar a jovem Stella Vieira Almeida Salviete em Irupi no último dia 13 de outubro. Após levantamentos realizados pelo serviço de inteligência, as equipes da Força Tática, com apoio da guarnição de Iúna, localizaram e realizaram a prisão de J.P.D..

ES: presos por violência doméstica recebem palestra sobre Lei Maria da Penha

O Centro de Detenção Provisória de Aracruz (CDPA) realizou na sexta-feira (15) a palestra...

Carro derrapa na pista, atinge moto e mata vendedor em Alegre 

Na noite dessa segunda-feira (18), a lama espalhada em um trecho da ES 387...

Motociclista morre após colidir com caminhão na zona rural de Ibatiba

Um motociclista de 36 anos, identificado como Alexander Santos da Cruz, morreu após colidir...

Ele é suspeito de ser o autor do homicídio ocorrido em Irupi contra a jovem Stella Vieira Almeida, 18 anos. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava grávida e foi baleada quando saia de uma lanchonete junto a uma amiga. Ela teria sido abordada por dois homens em uma motocicleta, próximos a Câmara Municipal, que fizeram dois disparos atingindo a cabeça da adolescente.

Stella chegou a ser transferida para Cachoeiro de Itapemirim e após cinco dias internada na UTI, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ainda segundo os militares J.P.D. é suspeito de outros três homicídios na região. O suspeito foi conduzido para a delegacia de Venda Nova do Imigrante.

Continua depois da publicidade