Segurança

PM prende em Iúna suspeito de assassinar a jovem Stella Salviete em Irupi

COMPARTILHE
11231

Na madrugada deste sábado (8) a Polícia Militar realizou em Iúna a prisão de um homem suspeito de assassinar a jovem Stella Vieira Almeida Salviete em Irupi no último dia 13 de outubro. Após levantamentos realizados pelo serviço de inteligência, as equipes da Força Tática, com apoio da guarnição de Iúna, localizaram e realizaram a prisão de J.P.D..

Presos irmãos que mataram fisioterapeuta durante assalto em Ibatiba

Um trabalho em conjunto entre a Polícia Civil do Espírito Santo, Serviço de Inteligência...

Operação da PM e PC prende autor de homicídio em Iúna

Na tarde desta quarta-feira (19), uma operação das polícias Civil e Militar resultou na...

Polícia Militar celebra um ano de implantação da 15ª Cia Independente em Mimoso do Sul

A 15ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Mimoso do Sul, comemora nesta quarta-feira...

Ele é suspeito de ser o autor do homicídio ocorrido em Irupi contra a jovem Stella Vieira Almeida, 18 anos. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava grávida e foi baleada quando saia de uma lanchonete junto a uma amiga. Ela teria sido abordada por dois homens em uma motocicleta, próximos a Câmara Municipal, que fizeram dois disparos atingindo a cabeça da adolescente.

Stella chegou a ser transferida para Cachoeiro de Itapemirim e após cinco dias internada na UTI, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ainda segundo os militares J.P.D. é suspeito de outros três homicídios na região. O suspeito foi conduzido para a delegacia de Venda Nova do Imigrante.

Continua depois da publicidade