#siga AQUI

Mundo Insano

Para castigar os filhos, viúva deixa herança bilionária para seu cãozinho

COMPARTILHE
1400
Site MSN

Todos nós amamos nossos bichinhos de estimação, quanto a isso não há dúvidas. Sabemos que eles possuem um valor inestimável e os tratamos (ou pelo menos deveríamos tratar) como um membro da família; damos presentes, carinho, conversamos com eles. Não importa se o seu pet é um cachorro, gato, passarinho, peixe ou qualquer outro, eles nos servem de companhia e compartilham os bons e maus momentos junto de nós.

Russo com faca cravada nas costas sai de hospital para fumar; veja vídeo

Um russo que deu entrada em um hospital ficou tão desesperado para fumar que...

Mulher tatua pênis no antebraço e comemora resultado: 'gosto muito'

Rio - Algumas pessoas recorrem às tatuagens para homenagear alguém ou algo. Seja o amor da...

Mulher cria roupas estilosas para galinhas e faz sucesso

Julie Backer, de Nova Hampshire, nos Estados Unidos, tem chamado a atenção nas redes...

Cãozinho bilionário

Um caso envolvendo um animal de estimação está bombando na internet e nas redes sociais. Uma senhora deixou uma quantia exorbitante de dinheiro da herança para seu cãozinho da raça Jack Russell. O motivo: ela queria castigar seus filhos, e acabou nomeando o cachorro como único herdeiro de sua fortuna.

Continua depois da publicidade

Barbara Smith é uma viúva bilionária norte-americana que herdou toda a fortuna do marido quando este faleceu. O homem morreu em outubro do ano de 2009 vítima de um câncer de mama, e deixou a quantia de 1,6 bilhões de dólares (cerca de 6,4 bilhões de reais) como herança para a esposa Barbara. Ela é mãe de seis filhos, porém, segundo ela, nenhum deles a visitava havia mais de 5 anos e decidiram entrar em contato com a mãe justamente para saber o destino da enorme quantia de dinheiro deixada pelo pai.

Contudo, qual não foi a surpresa dos irmãos quando descobriram que a mãe havia deixado todas as posses para o seu animalzinho de estimação, o Jack Russell de 3 anos de idade chamado Rufus. Os bens estavam divididos entre 7 imóveis grandes, 40 carros e até mesmo um iate de 36 metros; tudo isso para o seu cãozinho. Segundo Barbara, isso serviria de castigo aos filhos, que não a visitavam havia anos e que só a procuraram quando o marido faleceu e os bens ficado em sua responsabilidade.

Clique aqui e leia a matéria completa!

Fonte: Site MSN.com

Publicidade