Jerônimo Monteiro

Mulher morre após ser atingida por árvore em Jerônimo Monteiro

COMPARTILHE
6844

Luci Bastos Toledo, de 55 anos, morreu após ser atingida por um pé de figueira, na localidade de Oriente, próximo à divisa de Jerônimo Monteiro com Cachoeiro de Itapemirim, no fim da tarde desta sexta-feira (21).

DER e Defesa Civil visitam rodovia interditada em Muqui

Na manhã deste sábado (16), o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-ES),...

Sérgio Fonseca pede empenho da PC no caso do suposto sequestro do vereador de Jerônimo Monteiro

O prefeito de Jerônimo, Sérgio Fonseca (PSD), divulgou nota, após o vereador Mitter Mayer...

Vereador de Jerônimo Monteiro desaparece e é encontrado amarrado dentro do carro em Venda Nova

Após quase 12 horas desaparecido, o vereador de Jerônimo Monteiro, Mitter Mayer, foi encontrado...

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a árvore caiu atingindo Lucy que passava de bicicleta pelo local. No momento da queda, uma forte chuva atingia a localidade. A vítima não resistiu e morreu na hora. A PM isolou a área até a chegada do Corpo de Bombeiro para a retirada da árvore e desobstrução do trecho.

A perícia da Polícia Civil foi ao local, realizou os trabalhos, e o corpo foi encaminhado para o Serviço Médico legal de Cachoeiro de Itapemirim. A previsão é que o corpo de Luci seja liberado na manhã deste sábado.

Continua depois da publicidade

Caso semelhante

A morte repentina de Luci comoveu a comunidade de Oriente e de todo o município. Moradores lembraram que um caso semelhante ocorreu há cerca de 10 anos, quando um dos habitantes da localidade foi encontrado morto debaixo de um pé de coco. A vítima na época foi Vitalino Dardengo. Ele estava passando debaixo da árvore, no momento em que um coco caiu sobre sua cabeça.

Publicidade