Jerônimo Monteiro

Mulher morre após ser atingida por árvore em Jerônimo Monteiro

COMPARTILHE
Serviço Médico Legal Cachoeiro/Foto: Wanderson Amorim
7043
Advertisement
Advertisement

Luci Bastos Toledo, de 55 anos, morreu após ser atingida por um pé de figueira, na localidade de Oriente, próximo à divisa de Jerônimo Monteiro com Cachoeiro de Itapemirim, no fim da tarde desta sexta-feira (21).

Continua depois da publicidade

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a árvore caiu atingindo Lucy que passava de bicicleta pelo local. No momento da queda, uma forte chuva atingia a localidade. A vítima não resistiu e morreu na hora. A PM isolou a área até a chegada do Corpo de Bombeiro para a retirada da árvore e desobstrução do trecho.

A perícia da Polícia Civil foi ao local, realizou os trabalhos, e o corpo foi encaminhado para o Serviço Médico legal de Cachoeiro de Itapemirim. A previsão é que o corpo de Luci seja liberado na manhã deste sábado.

Caso semelhante

Continua depois da publicidade

A morte repentina de Luci comoveu a comunidade de Oriente e de todo o município. Moradores lembraram que um caso semelhante ocorreu há cerca de 10 anos, quando um dos habitantes da localidade foi encontrado morto debaixo de um pé de coco. A vítima na época foi Vitalino Dardengo. Ele estava passando debaixo da árvore, no momento em que um coco caiu sobre sua cabeça.

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.