Segurança

Foragidos de MG são presos com grande quantidade de drogas em Piúma

COMPARTILHE
Foto: Luciana Máximo
607

Quatro criminosos foram presos e uma grande quantidade de drogas foi apreendida no bairro Niterói, em Piúma, nessa quarta-feira (5). Dois deles eram foragidos da Justiça de Minas Gerais e os outros apontados como gerentes do tráfico no balneário capixaba.

Taxista de Venda Nova é morto a facadas durante assalto em Brejetuba

Um taxista de Venda Nova do Imigrante morreu após ser esfaqueado por um passageiro,...

Acidente entre carro e carreta deixa dois mortos na BR 101, em Itapemirim

Um grave acidente entre um carro e uma carreta deixou dois mortos na BR...

Homem é esfaqueado no braço após se negar a pagar programa em Cachoeiro

Um homem de 53 anos foi esfaqueado no braço após se negar a pagar...

De acordo com a Polícia Civil, denúncias anônimas levaram os investigadores até uma casa onde estavam F. H. de J. S. e O. do N. M. G., ambos foragidos de Minas e com mandado de prisão em aberto. No locao ainda estavam W. e W., que também foram presos, e um quinto suspeito que conseguiu fugir do local.

Os agentes estavam à paisana e durante a abordagem o delegado David Santana precisou efetuar dois disparos para o chão ao ser ameaçado pelo fugitivo que estava armado com uma faca.

Continua depois da publicidade

Na casa, a PC apreendeu quatro buchas de maconha, quatro tabletes de um quilo de crack, um quilo de maconha, gaiolas com pássaros silvestres, dois celulares e dinheiro.

Os criminosos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico e encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes.

 

 

Publicidade