Política Regional

Fim de ano marcado por movimentação política em Ibatiba

COMPARTILHE
414

Nessa quinta-feira (27), um grupo de políticos da cidade de Ibatiba se reuniu para comemorar a eleição da nova Mesa Diretora que vai comandar o trabalho na Câmara Municipal no biênio 2019/2020. No encontro, além da comemoração, o grupo discutiu a política atual ibatibense e, segundo informações, os novos rumos do município para o pleito de 2020.

Júnior Abreu é o novo secretário de Estado de Esportes

O governador do Estado, Renato Casagrande, anunciou, nesta quarta-feira (16), o nome de José...

Governador envia a Assembleia Legislativa proposta para anistiar PM’s da greve de 2017

Na tarde desta segunda-feira (14) o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, enviou à...

Orçamento 2019 será votado hoje (14) pela Assembléia Legislativa do ES

A nova proposta de Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2019, enviada pelo governador Renato...

De acordo com internautas, o que era somente um encontro para comemorar a nova administração da Câmara serviu para vários políticos alinharem as eleições municipais para 2020. O grupo já é chamado de “trem bala da cidade”.

O local do encontro foi a casa do ex-prefeito de Ibatiba, José Alcure, e contou com a presença do vice-prefeito Dr. Lindon Jonhson Arruda (PMDB), do deputado estadual Hudson Leal (PRB) e de alguns vereadores como Fabinho (PSB), Ivanito Barbosa (PP), Jorcy Miranda Sangi (PP), Beto da Saúde (PSD), Roberto Magnético (PMDB), Marcus Delega (PMN) e demais pessoas da comunidade de Ibatiba.

Continua depois da publicidade

Fotos do encontro foram postadas nas redes sociais e geraram comentários de moradores da cidade. Em tom de brincadeira, um internauta comentou: “Previsão do tempo para a política de Ibatiba nos próximos dois anos: ventos fortes, raios, trovões, muito barulho, corre-corre, alta tensão e fios desencapados, ligados em 220 volts. Alguém concorda ou estou enganado?”, escreveu.

A nova Mesa Diretora foi eleita no último dia 20 de dezembro e é composta pelos vereadores Beto da Saúde (PSD), como presidente; Robertinho Magnético (PMDB), como vice e Marquinhos Delega (PMN) na função de secretário.

Publicidade