Política Regional

Ex-secretário de Victor Coelho entre os 12 nomes anunciados para governo Casagrande

COMPARTILHE
582

O governador eleito, Renato Casagrande (PSB), anunciou nesta sexta-feira (28), mais 12 nomes que vão integrar o governo, a partir do dia 1º de janeiro.

Bom Jesus do Norte: contas rejeitadas do ex-prefeito Ubaldo serão julgadas pela Câmara

por Gilson Arão O ex-prefeito de Bom Jesus do Norte, Ubaldo Martins de Souza, que...

Deputado estadual quer isenção de ICMS para patinetes e bicicletas

Para incentivar ainda mais o uso de bicicletas e patinetes, inclusive os elétricos, tramita...

Governador recebe demandas de Jerônimo Monteiro

Após as eleições de 2018 a equipe de transição do Governador, Renato Casagrande (PSB),...

Entre os que farão parte do escalão de Casagrande, está o ex-secretário de Desenvolvimento Urbano (Semdurb) e Meio Ambiente (Semma) de Cachoeiro de Itapemirim, Mário Louzada, que deixou o governo Victor Coelho em janeiro deste ano.

Novos nomes

Bruno Lamas foi cotado para assumir a Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social. Givaldo Vieira, será o diretor presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Já o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), ficará sob o comando de Antônio Carlos Machado.

Continua depois da publicidade

Marçal é quem assume o Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Espírito Santo (IPAJM) como presidente executivo. A Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) será coordenada por Nelci Gazzoni.

Igor Pontini assume como diretor presidente a Rádio e TV Estadual. Mário Louzada foi cotado para presidir o Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (Idaf).

O Procon estadual será chefiado por Lana Lages. Carlos Rafael comandará as Centrais de Abastecimento (Ceasa). Tasso Lugon assume a presidência do Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest).

Os dois últimos nomes anunciados na manhã desta sexta foram o de Madalena Santana, como diretora da Imprensa Estadual (DIO), responsável pelas publicações do Diário Oficial do governo e Gavini, que assumirá a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo.

Publicidade